Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Os fabricantes de vacinas HPV podem ser processado no Japão por danos e mortes causadas por vacinas tóxicas


Em resposta a lesões de vacina ligados às vacinas contra o HPV das marcas Gardasil e Cervarix, 12 queixosos no Japão planejam apresentar uma ação coletiva contra o governo japonês, Merck e GlaxoSmithKine depois de junho de 2016. 
Os autores estão buscando respostas sobre o por quê eles não foram informados sobre os riscos da vacina contra o HPV antes de receberem a vacinação.

Na sua versão atual, o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar do Japão aconselhou os governos locais a não promoverem ativamente o uso da vacina HPV. Na verdade, o Ministério da
Saúde reverteu sua recomendação de vacinação contra o HPV em 2013; depois que receberam a vacina contra o HPV começaram a ter efeitos colaterais horríveis, incluindo tudo, desde a paralisia até a perda de memória a curto prazo.

Mas, apesar do fato de que o Ministério da Saúde do Japão retirou sua recomendação de vacina contra o HPV e meninas japonesas que sofreram reações adversas após receberem a vacinação, vacinas contra o HPV ainda estão no mercado no país. Você leu corretamente - eles ainda estão disponíveis no Japão; as meninas podem optar por receber a vacina HPV se eles são tão inclinado. No entanto, os fornecedores de vacinas e os médicos devem informar a estas meninas que optam por tomar a vacina que não é recomendado pelo Ministério da Saúde.

Introduza a ação mencionada quando os queixosos estão exigindo saber por que eles não foram informados dos efeitos secundários negativos da vacina contra o HPV antes de vacinar.

Enquanto isso, nos Estados Unidos ...

Enquanto a pendente classe de ação judicial demonstra que as pessoas estão tomando uma posição contra a violência da vacina, a triste realidade é que tal ação legal é inédito nos Estados Unidos. Em, resumo, como você pode imaginar, é um processo cheio de lacunas e pilhas de papelada que normalmente dão em nada, mas uma dor de cabeça gigante para aqueles afetados pelos efeitos colaterais - efeitos colaterais que estão ligados a uma variedade de problemas de saúde terríveis.

A Lei de Infância Vaccine Injury Nacional de 1986,que permitiu queixosos de processarem as empresas farmacêuticas, no evento eles foram negados da compensação federal para lesões relacionadas com a vacina, é uma coisa do passado para os americanos hoje. Em vez disso, eles só podem processar o secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos mediante a apresentação de uma reivindicação de ferimento da vacina por meio do Programa de Compensação de ferimento de Vacinas.

Como você pode imaginar, é um processo cheio de lacunas e pilhas de papelada que normalmente dão em nada, mas uma dor de cabeça gigante para aqueles afetados pelos efeitos colaterais - efeitos colaterais que estão ligados a uma variedade de problemas de saúde terríveis.


Desde de abortos até a morte, simplesmente não vale a pena tomar a vacina HPV

Por exemplo, de acordo com o Sistema de Informação de Eventos Adversos de Vacinas, 28 abortos já foram relatados por mulheres grávidas que receberam a vacina Gardasil. No entanto, a FDA pensava que era normal, indicando que essa taxa de aborto é representativo da população em geral. Como tal, o FDA não empurrou para novos estudos sobre a vacina HPV, que é feito pela Merck.

Há também a instância de vários anos atrás, em que seis moças morreram depois de receber doses de vacina Cervarix, da GlaxoSmithKline, como parte de um estudona Índia. Como resultado, o governo não parou imediatamente todas esses testes. Mais uma vez - isto é inédito nos Estados Unidos, onde o HPV vacina tem sido associada a mais de 100 mortes e milhares de reações adversas.

Claramente, a escolha sensata é a de não permitir que seus filhos recebam a vacinação contra o HPV. Os riscos simplesmente não valem a pena. Permaneçam informados sobre vacinas e não permitam que o governo dite as suas decisões de saúde.


Algumas estatísticas de HPV, além de alimentos saudáveis ​​que podem ajudar a proteger o colo do útero

No caso de você ou um membro da família desenvolverem o vírus HPV - cerca de oito em cada dez mulheres que são sexualmente ativas são projetadas para contrair HPV em algum momento de sua vida - considere-se voltando para alimentos saudáveis ​​que podem proteger a saúde cervical. 

A maioria dos casos de HPV esclarecer por conta própria de qualquer maneira. Além disso, foi pesquisado que alimentos como nozes de macadâmia, feijão mungo, curcumina e cogumelos cauda do peru podem ajudar a manter a boa saúde cervical e melhorar a função imunológica.

Fontes para este artigo:

TheVaccineReaction.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...