Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Censura?

Resultado de imagem para Censura?

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. 


Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, como você percebeu eu fiquei as ultimas semanas sem compartilhar nada via Google+. 

Como já tinha acontecido antes, me bloquearam com aquelas acusações mais genéricas possíveis do tipo "violou as políticas da empresa". 

Entrei em contato com a equipe do Google+ para saber exatamente onde eu havia infringido as normas, (coisa que não fiz !!), e me responderam novamente com uma mensagem genérica!

Seria perseguição? 
Não sei, o que eu sei é que existem alguns esquerdistas muito grilados com o Blog Oséias 4-6. E este é o grande mistério da humanidade, a intolerância dos ditos tolerantes!

Não iremos parar de divulgar as Verdades do Reino de DEUS, e nem os regimes políticos que escolheram se posicionar diametralmente contra a Bíblia!

Mais do que nunca preciso de vossas orações meus irmãos, pois é quando começamos a incomodar o sistema que devemos ser mais fortes.

Não se esqueça, nossa vida é cuidada pelo Rei JESUS CRISTO e tudo o que nos acontece, só acontece pela permissão Dele!

Como diz a música do Chagas Sobrinho, 'O homem e a tempestade': 

"Você, o barco, o mar foi EU que fiz... só vai sucumbir se EU deixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...