Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de março de 2016

Santo Daime: Cento e vinte Reais teria sido o valor do “passaporte” para morte do neto de Chico Anysio

Cento e vinte Reais teria sido o valor do “passaporte” para morte do neto de Chico Anysio


Por Samuel Oliveira

O santo daime parece querer competir no ranking das noticias mais faladas das últimas semanas. Apesar da intensa movimentação política vivida no Brasil, o famosíssimo chá alucinógeno, está freqüentemente tomando as páginas de informações.

Na última semana, após a descoberta do corpo de Rian Brito, neto do falecido humorista, Chico Anysio, em Quissamá, Norte fluminense, surgiram especulações da ligação do santo daime com a morte do músico. Brita Brasil, mãe do músico achado morto, afirmou que após o envolvimento do filho com o chá ele nunca mais teria sido o mesmo. Ela afirmou que o chá teria sido fator responsável pela morte do seu filho.

“Muitas pessoas podem ser alérgicas, incompatíveis quimicamente e [chá pode] disparar algo terrível em suas mentes, pro resto de suas vidas”, afirmou a mãe enlutada.

Em uma entrevista concedida ao programa do Gugu que foi ao ar TV Record, Brita revelou novos detalhes sobre a morte de Rian. Ela afirmou que as coisas mudaram quando ele iniciou seu envolvimento com a seita Porta do Sol.

“Ele foi ficando sério. Não se interessava mais nos instrumentos. Ele ficava meditando, meditando, meditando… Ele não interagia, não voltava pra realidade. Você olhava no olho da pessoa e ela não voltava. Ele ficava falando frases espirituais. Ele não ria. Olha que tristeza!”.

Brita contou que o filho participou em quatro oportunidades dos encontros da seita e ela o acompanhou em um desses momentos, “você paga R$ 120 na entrada e assina um papel que diz que se você tomar algum remédio sob controle você não pode (tomar o chá)”, afirmou ela.

Ao perceber as mudanças provocadas pelo chá ela contou que não teve dúvidas em procurar médicos especialistas até mesmo fora do país.

Quando desapareceu, Rian estava há um ano sem tomar a bebida. Brita, descarta um possível suicídio e culpa o chá pela morte do filho.

“Foi por causa do chá sim! O chá que ele tomou lá. Um chá que é vendido a R$ 120″.

Phonte: Consciência Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...