Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 3 de março de 2016

Projeto Blue Beam um sistema para manipular o Mundo?

Projeto Blue Beam um sistema para manipular o Mundo

Projeto Blue Beam um sistema para manipular o Mundo? Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração altamente controversa. 

Originalmente proposta pelo jornalista canadense Serge Monast em 1994, afirma que a Nova Ordem Mundial irá utilizar a tecnologia holográfica avançada, a fim de criar uma invasão alienígena, uma bandeira falsa e / ou um “despertar” em todo o mundo religioso a fim de alcançar a servidão pelas massas e aceitação de um governo de um mundo e de religião, possivelmente de esforços da população também.
Projeto Blue Beam: A Implementação

blue_weird_object2

Há supostamente 4 partes para a implementação do Projeto Blue Beam. Estas fases incluem: – A dissolução das principais religiões devido a descobertas arqueológicas refutando-as. – Um ‘show no espaço “holográfico em que divindades e estrangeiros aparecem como nossos senhores (não está claro como esses dois coexistam).

– Comunicação telepática eletrônica Two Way, via ELF (Extra Low Frequency), VLF (Very Low Frequency), e as ondas LF (Low Frequency), em que as pessoas vão pensar que algo está a ser falado pelo novo Deus verdadeiro ou senhores extraterrestres. – O uso de microchips em todo o mundo para fabricar eventos sobrenaturais terríveis que vão fazer as pessoas ficarem desesperadas para a Nova Ordem Mundial.



Projeto Blue Beam E HAARP

Alguns proponentes do Projeto Blue Beam dizer que é uma op psi standard, infundida por tecnologias avançadas que estão sendo desenvolvidos por HAARP. Estes defensores dizem que já há provas de um grupo militar psi op secreto chamado de Primeiro Batalhão, que já pode ter criado a simulações holográficas de UFOs. 

Combinada com o LRAD, induzindo projeções auditivas conhecidas como feixes de som holosonicos, dizem eles, a tecnologia para retirar a ‘alucinação’ que já existe. Outros dizem Blue Beam tem sido um projecto de longa duração que incluiu os OVNIs e experimentação paranormais. 

Eles dizem que a confluência de uma ameaça alienígena, juntamente com conotações religiosas profundas iram criar um pânico entre as massas, o que resultará no uso de armamento nuclear e desarmamento completo, já que os governos nacionais são punidos . Poderia a lendário conspiracista Bill Cooper ter tido razão quando disse que houve um plano em vigor desde 1917 para criar uma ameaça extraterrestre artificial?



Projeto Blue Beam e a Falsa Bandeira Rapture

O componente religioso pode também envolver a promulgação de uma Raptura de bandeira falsa, uma intervenção divina de uma suposta “boa” força alienígena vindo para salvar a população da Terra de um ataque satânico brutal. 

A produção pode ir tão longe como envolver crentes sendo levados para o céu, como se a ser recuperados por Deus, um ato assustadoramente semelhante ao de abduções alienígenas que podem ter sido projetados durante décadas. Enquanto os céticos citam que várias idéias proeminentes do Projeto Blue Beam parecem ter sido extraídas de um script de início de filme de Star Trek, este não esconde o fato de que a história é cheia de ataques de bandeira falsa. 

O Presidente Reagan expressa notoriamente durante seu discurso das Nações Unidas pode ser facilmente invertido ao redor e visto como alimento para o pensamento para uma ferramenta inevitável da propaganda negra. Se houver uma Nova Ordem Mundial, qual a melhor janela de oportunidade que poderia haver para a dominação do mundo rígido do que o espectro de uma invasão alienígena ou possessão demoníaca?





Phonte:adguk


Escrito por Milton Bitbull via Cristão Alerta/Apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...