Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de março de 2016

Erdogan Alertou sobre os Ataques em Bruxelas Quatro Dias Antes


Em uma instância de timing bizarro ou, talvez, conhecimento prévio, o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, alertou a Europa apenas quatro dias atrás que poderia enxergar atentados terroristas e ataques em suas cidades em um futuro próximo se não cessassem o apoio e cooperação com "militantes curdos".

Curiosamente, Erdogan mencionou Bruxelas como um potencial alvo explicitamente.

Apenas quatro dias antes dos ataques de Bruxelas, Erdogan falou em uma cerimônia de abertura para o 101º aniversário da Batalha de Gallipoli em Canakkale, Turquia, em março de 18, onde ele afirmou que "não há nenhuma razão para que a bomba que explodiu em Ancara não pudesse explodir em Bruxelas, ou em qualquer outra cidade europeia".
"As cobras com quem você está dormindo podem morder-lhe a qualquer momento", acrescentou.

Embora o ISIS, uma organização terrorista criada pelo ocidente e dirigida pela OTAN, reivindicou o crédito pelos atentados, deve salientar-se que Erdogan se referia a "militantes curdos," a quem a Turquia considera terroristas.

A Turquia, Estados Unidos, e a Bélgica consideram o PKK uma organização terrorista, mas o Ocidente trabalhado em estreita colaboração com os curdos sírios (PYD, YPG) no terreno na Síria para sua própria agenda geopolítica.

No entanto, a declaração de Erdogan é interessante, considerando o fato de que os ataques de Bruxelas vieram logo após sua advertência que previa não só o ataque, mas a localização.

Afinal, a Turquia tem sido um grande apoiante de terroristas e até mesmo do próprio ISIS na Síria desde o início da crise síria.

Com tal estreita cooperação entre os dois, é preciso saber se Erdogan ou o MIT tinham ou não conhecimento prévio dos ataques de Bruxelas.

Na verdade, a Turquia não mostrou hesitação no passado em trabalhar com o ISIS ou outras redes relacionadas com o terrorismo.

Fontes:

Blog A Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...