Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 12 de março de 2016

Arroz sem sal ou salgado? Casamento, ambiente que requer equilíbrio e posicionamento adequado


Irineu Siqueira Neto

Em 1994 o Brasil sofreu e regozijou nos dois extremos dessas emoções. 

A primeira manifestação emocional ocorreu devido a morte do eterno campeão Ayrton Senna; e a segunda com a conquista do tetra na Copa do Mundo, mundial obtido nos pênaltis.

Falemos de futebol, em razão de que, falar do Senna é muito doloroso para este que vos escreve.
Em campo se destacaram pela seleção do Brasil, o atacante Romário e o goleiro Taffarel, respectivamente, um fazendo gols, e o outro, evitando-os. Inclusive defendendo penalidade máxima em momento crucial.

Vamos fazer um exercício de realidade alternativa, o que aconteceria se o técnico, na época
Carlos Alberto Parreira, escalasse o Romário no gol e o Taffarel no ataque? No mínimo, o time levaria muito gols e faria poucos, ou nenhum. 
Contrariando assim a função primordial de ser para um time de futebol, pois a vitória só é alcançada fazendo um número maior de gols a favor, do que a quantidade de gols sofridos. Esta que é uma condição 'sine qua non' para que um clube futebolístico seja campeão.

Assim como a derrota dentro de campo, decorrida pelo mal posicionamento de alguns atletas, é o que poderá acontecer conosco quando nós não assumimos nossos papéis em sociedade, na família, no ambiente profissional, na igreja, enfim, em todo e qualquer meio que interagimos com o próximo, devemos ser nós mesmo sem comparações e sem pseudo-empatias manipulatórias.
"Feminismo é o mesmo que satanismo de sutiã!"
Irineu Siqueira Neto
O nosso mundo, assolado pelo politicamente correto, vive agora um momento de inversão de valores, e de papéis, sem igual na história humana.
O que sempre foi corretamente pétreo, agora é passível de diálogo, muitas vezes para se chegar a uma anulação total do foi outrora sempre foi.

O casamento por exemplo, essa instituição divina, a configuração macho-fêmea está, no mínimo, desatualizada, segundo os novos padrões progressistas. Os esquerdopatas passarem as ultimas duas décadas, pavoneando aos quatro cantos, que o casamento era uma instituição falida, só que agora vivem defendendo o casamento gay, coerência não é uma características da Esquerda. No entanto, isso é uma vergonha! É pecado! 

Só por haver dentre um povo o debate acerca de algo que significa literalmente o fim de sua raça já é desonroso em si mesmo! Isso não deveria nem se nomear em uma sociedade racional.
Falando em honra, alguém ainda se lembra o que é? E ter "palavra de honra" ainda vale?

Entenda quando eu digo que é o fim da humanidade, a expectativa de vida humana é de 67 anos em média para ambos os sexos, portanto, se todos os humanos se tornarem homossexuais hoje, em 2016, então teremos a extinção da nossa raça em 2083! 
2016 mais 67 anos de vida da próxima geração... fim 2083!

Ou homossexual se reproduz??

E toda essa militância gay e movimento feminista, começaram lá nos idos de 1968 com a queima do sutiã, ali se iniciou a revolução sexual, com um mote até louvável por igualdade social entre os dois sexos, mas na verdade as mulheres que encabeçavam o movimento só queriam ter relações sexuais de forma libertina e sem compromisso, com uma promessa de prazer sem responsabilidade e com quem bem entender sem dever satisfação a ninguém, é claro que a massa feminina comprou a idéia!

Quando se ataca um dos pilares da família que é a mulher, pois a Bíblia afirma: 
"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos." Provérbios 14:1 , tem se então a partir daí o ruir do reduto de organização, cuidado, equilíbrio e amor dentro da família. 

E isso devido ás esposas donas-de-casa, que após a queima de sutiãs, perderam o referencial de moral e bons costumes ficando sem saber como administrar uma casa e nem mais ser submissa ao marido, pois o que se assiste na televisão é que a mulher deve ser emancipada, ainda que isso signifique solidão e infelicidade. 
Você já viu feminista velha, feliz e acompanhada? É igual saci, uma lenda.

A vista disso, chego no ponto que servirá a ilustração 'Romário x Taffarel' para que você compreenda meu pensamento.

Quando a mulher assume o papel do homem e o homem o papel da mulher, a família fica em risco. 
Como instituição de DEUS para o casal se desenvolver e se multiplicar, o casamento, perde o sentido, e cria-se uma geração de ex-cônjuges como nunca antes vista na caminhada humana. Tudo decorrida dessa nefasta ideologia de gênero, onde o homem não é mais homem e a mulher ninguém sabe o que é, o ser humano passa a ser um construto social imposto pela realidade que o cerca. Essa ideologia atenta contra a própria biologia!
"Eu não sou machista, o que sou absolutamente é contra o feminismo!"
Irineu Siqueira Neto
Com o casamento tradicional deteriorado e combalido pela perca da vergonha das pessoas, afinal tudo é relativo, o que é vergonhoso para mim, é um  ato 'de guerreira' para o outro.

Hoje o politicante correto transformou todo o conceito moral, que deve ser absoluto(!) em relativo, produzindo assim um cenário perfeito para uma proposta grotesca de "novas formas de família", como as de pessoas do mesmo sexo contraindo matrimonio, e a mídia satânica, passando uma imagem de felicidade e perfeição dessas novas famílias, que induz o inconsciente coletivo a aceitar tal proposta, afinal, como estava não deu certo mesmo, ou nunca dará certo...!

Aqui eu começo a tornar claro o título desse artigo, eu não sou a favor de nenhum extremo, nem machismo e nem feminismo, assim como o arroz gostoso é o temperado, ou seja, nem o sem sal, tampouco o salgado!


 

A Bíblia define bem os papeis de cada um homem e mulher, no lar e por extensão na sociedade:

"Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,
Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível." 
 Efésios 5:21-27

Contrariando o senso comum, este texto pega pesado com os homens, e não com as mulheres, em alguns casos as esposas protestam por se submeter ao seu marido, mas é mais fácil ser submissa do que amar. E o amor que defende a passagem de Efésios, é um amor sublime, sem igual Ágape, eu diria. Em razão de que, aqui a Sagrada Escritura manda o marido amar a esposa ao ponto dele morrer por ela!!! Viu?

Amar é o mais sublime dos sentimentos, e a mulher é a mais pura forma de expressão de amor, em razão de já possuir uma atitude mental caracterizada por afeição. 
Com o homem é diferente, ele se sente amado quando é respeitado e a mulher se sente respeitada quando é amada, sob este perspectiva fica bem fácil entender Efésios 5 do 21 ao 27. 
Eu acredito que se um casal praticar Efésios 5, com certeza já é 90% de chance de sucesso no casamento! 
E mais, levando em conta a Onisciência de DEUS, Ele sabedor destes tempos confusos em que viveríamos, da inversão atroz dos papeis entre homens e mulheres, deixou de forma claramente manifesta em Sua Palavra, o modo como deve ser um casamento Cristão.

Uma das maiores contradições que eu já presenciei são irmãs evangélicas se confessarem como feministas. Isto não existe! Ou você é feminista ou Crente, se decida!

Um dos sub-produtos mais peçonhentos para a sociedade, oriundo do politicamente correto, é a incapacidade de definir o que é certo ou errado que se instalou na percepção do povo. As pessoas estão envoltas em confusão e não mais conseguem discernir valores morais absolutos. 
Uma mulher chata, agora é uma mulher de opinião; um homem chorão, passou a ser sensível(quem se lembra do metrossexual?); uma mulher fácil, é vista como emancipada; um gay, virou homem moderno; um vagabundo, é considerado desprendido de bens materiais. Não para por aí, as pessoas são condicionadas a pensarem que melhoraram o  mundo por andarem de bicicleta.

O gayzismo e o feminismo forneceram seres disfuncionais e caóticos, que não sabem mais o que o outro espera dele dentro de um matrimônio. 
E agora nós temos uma grande problema, e quando essas mulheres emancipadas se casam? 

Um fato claramente ilustrado em nossa sociedade, é que existe cada megera nessa vida que chega a dar pena da situação de certos homens por aí, uma vez que, essas mulheres vivem buscando no marido um modelo, um super-homem, idealizado por uma mídia que quer o fim do casamento e não a sua manutenção. 

Veja um exemplo dessa inversão de papeis, vinda da Turma da Mônica, aquela mesma que promove o espiritismo, confira:

Cena 'pândega' do gibi da Monica, inversão de valores desde de sempre

Ao mesmo tempo que uma feminista casada deseja ter um homem viril dentro de casa, também não aceita que este seja o macho alfa do lar, assumindo ela um pseudo controle doméstico que cairá por terra ao primeiro sinal de um vidro de azeitona que precise ser aberto. 

O homem entra em um turbilhão de elementos díspares para com a sua psiquê de macho, assim por medo de criticas de torna recluso, se contendo a todo momento. Em alguns casos extremos, se efeminando.

Muitas dessas mulheres tiveram seus conceitos formatados pela mídia illuminati, que almeja o fim do casamento, essa é uma causa principal de tanta desordem matrimonial, a ovelha se aconselhando, ou sendo instruída, pelo lobo.

Sobre este assunto de mulheres que se tornaram briguentas, a Bíblia já afirma varias vezes:

"É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça."
Provérbios 21:19

"O gotejar contínuo em dia de grande chuva, e a mulher contenciosa, uma e outra são semelhantes;" 
Provérbios 27:15

"É melhor morar num canto de telhado do que ter como companheira em casa ampla uma mulher briguenta." 
Provérbios 21:9

"Melhor é morar só num canto de telhado do que com a mulher briguenta numa casa ampla."
Provérbios 25:24

"O filho insensato é uma desgraça para o pai, e um gotejar contínuo as contendas da mulher." 
Neste momento, você pode está protestando, 'mais na época que a Bíblia foi escrita não existia a mídia!'. Concordo, no entanto lembre-se, a Bíblia é atemporal, e satanás já existia.

Quando a mulher não procura prezar pelo bom ambiente em casa, manter o respeito para com o marido, e assume uma postura de buscar no companheiro somente defeitos, o casamento se transforma num enorme catálogo de defeitos do outro que sempre serão acessados e jogados na cara no momento mais (in)conveniente, e os momentos de paz e harmonia nesse lar serão cada dia mais escassos. 

E toda essa falta de paciência com os defeitos do marido foram realçados em forma de piadas que teriam alguma graça se não carregassem em si uma programação destrutiva para o casamento. Quando o amor é superficial os defeitos são profundos, afirmou o poeta.

A atual conjectura econômica mundial obrigou a mulher a sair de casa para auxiliar o marido no sustento da família, concordo, porém, quais foram os criadores dessa economia moedora de lares? 
São as mesmas empresas e donos de bancos que possuem em suas logomarcas simbologia satânica, portanto, podemos deduzir que quem estabeleceu esse comportamento monetário internacional foi ninguém menos que satanás através de seus comparsas os Illuminatis. 

Com toda essa carga de mensagens subliminares, discursos esquerdistas, promoção do pecado, e JESUS CRISTO sendo deixado de lado, até mesmo em algumas Igrejas, somente voltando ao primeiro amor, nós como Cristãos tomarmos a consciência de nosso papel funcional e fundamental que DEUS estabeleceu!

O homem precisa amar de fato a mulher como sexo frágil; à mulher cabe voltar a se comportar como o sexo frágil; e todos nós assumindo de fato nossos reais e respectivos papeis que DEUS definiu lá na gênese do mundo, assim poderemos mudar essa paisagem desoladora e sem luz no fim do túnel que esta se transformando as relações humanas, e os casamentos em competições inglórias e ausente de vencedores. 

Irineu Siqueira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...