Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de março de 2016

Alerta: Avião russo é flagrado na base aérea de Porto Velho com mísseis



Isso é preocupante, pois após o Itamaraty ser pego enviando telegramas à comunistas de outros países, "alertando" sobre o tal inexistente "golpe" contra Dilma, repetido tanto pelos papagaios de vermelho, tudo deve ser observado com muita desconfiança... ainda mais depois dos líderes bolivarianos do continente declararem suas intenções de invadirem o Brasil, e também da própria 'rainha' Dilma declarar guerra contra o próprio povo brasileiro, não duvidamos mais nada que possa vir desta mulher e de seu partido...
------

A aeronave modelo Illyushin – 76 de fabricação Russa pousou no início da tarde desta quarta-feira
(23), na Base área de Porto Velho carregada de misseis e simuladores de helicópteros, que supostamente vão ser usados em um treinamento para militares do 2º/ 8 GAV (Grupo de Aviação da Aeronáutica).

De acordo com a assessoria de imprensa da Base Aérea, a aeronave fica em solo rondoniense por pelo menos cinco dias. Uma equipe de oficiais russos está no comando do avião, que neste momento descarrega todo o material no hangar do grupamento aéreo.

No ano passado o avião modelo Antonov desembarcou na capital, quando trouxe helicópteros modelo AH2 SABRE, que hoje compõem o Esquadrão POTI, que tem a única mulher piloto de helicóptero de guerra da história da aeronáutica.

Via Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...