Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Polícia Militar: O saco de pancadas da esquerda

wpid-photo-20150112093210484

“A esposa de um policial militar, que tinha dois filhos, me conta que faz cinco anos que ela perdeu o marido. O policial militar foi baleado e morto em um assalto a um posto de combustível. O policial tentou intervir, e foi baleado e morto. A senhora recebe hoje cerca de mil reais – quase um salário mínimo –, na época, além de que o PM não tinha seguro”.

A história parcial dessa mãe de dois filhos chega a ser constantemente praticada nos dias de hoje. Nestes casos, não há deputadinhos de partidos nanicos, histéricos para sair em defesa dos policiais militares, que todos os dias estão sendo baleados e contestados por ordinários
de todas as estirpes. 

Quando o policial utiliza sua arma de fogo em determinada situação, ele precisa explicar em detalhes o motivo da utilização do armamento. Agora, quando um marginal sai de casa com mochila e rojões para matar pessoas, há uma floresta de defensores para ele. 

E os policiais? Quem os defende? Quem ergue a voz em Brasília para tentar fazer média como fazem com os bandidos?

Atualmente, no Brasil, nada poderia exemplificar de maneira mais eloquente o conceito de injustiça do que o confronto entre as polícias e os bandidos.


O criminoso dispõe da mais vasta proteção que um Estado optou conscientemente em adotar: em detrimento da proteção do bem maior que é a sociedade, acaba por proteger singularmente a cada bandido, pois a ideia de que sua conduta advém de seu contato com uma sociedade malvada possui muitos adeptos com grande influência. 

Ademais, a “justiça” brasileira é um poço de energúmenos comprados pela esquerda histérica. As polícias judiciárias e militar são ostensivamente atacadas pelos pretensos “juristas progressistas”, tendo sua atuação controlada por estes falsos paladinos e toda a rede de amparo com a qual contam. Se a polícia prende o bandido, a Justiça solta, e se a Polícia age de forma enérgica e necessária, a Justiça pune a Polícia.

12439020_948959758518607_8270145577864300178_n

Sob a influência desta verdadeira esquerdização do Direito, a Lei Processual Penal torna-se cada vez mais frouxa, garantindo aos bandidos a impunidade que os torna cada dia mais fortes em sua ação nefasta à sociedade e benéfica à revolução comunista.


A sociedade honesta e trabalhadora, que não se acumplicia com bandidos, não pode aceitar essa calúnia legalizada contra a polícia, tachando previamente de “homicida” o policial que mata para proteger a sociedade, cumprindo seu dever constitucional. Se numa investigação sobre um auto de resistência ficar provado que não houve confronto, mas execução, então, que o policial seja punido. 

O que não se pode aceitar é que o policial seja antecipadamente tachado de homicida mesmo quando é obrigado a matar para proteger vidas. Na prática, é essa a mancha que o policial terá de carregar em sua imagem, caso seja obrigado a registrar a morte de um bandido em confronto como “homicídio”. 

Isso é ainda mais grave quando se compara o tratamento de “homicida” que querem dar ao policial com o tratamento de “reeducando” que a Justiça dá a latrocidas e estupradores nas cadeias.

Atentem para esta fórmula de inversão dos valores: policial que mata um sequestrador é “homicida”, até que prove o contrário; já o sequestrador que mata o refém vira “reeducando” quando é preso e condenado pela Justiça. Como se pode notar, há uma completa inversão dos valores morais: o policial é culpado até que prove sua inocência; já o bandido é inocente como uma criança de escola (“reeducando”), justamente quando sua culpa foi provada e sentenciada nos tribunais. 

Esses fatos mostram que os acadêmicos que criticam a Polícia Militar não estão preocupados com a segurança da população honesta e trabalhadora – querem é atacar a sociedade capitalista, como se não fossem justamente os mais pobres os que mais perdem com o enfraquecimento da polícia. Os ricos podem contratar segurança privada. E os pobres? E a classe média? O que será deles sem a polícia?


E o que mais espanta é que muitos “cientistas políticos” da esquerda comparam a Polícia Militar à Gestapo, de Adolf Hitler. Chega a ser impressionante a burrice! Para quem não sabe, a Gestapo era uma Polícia Secreta do Estado, a qual tinha um principal objetivo: defender com unhas e dentes o nazismo de Hitler. 

Ou seja, se fosse necessário torturas e mortes, era prosseguido dessa maneira. A Gestapo restringia de forma abrangente os direitos civis, como a liberdade de expressão e a imprensa, e doa a quem doer! Entendeu agora, camaradas? É um absurdo tal comparação. 

10395832_1591103454488646_5714866873255014991_n

A Polícia Militar do Brasil está “jogada” às traças, sem investimento, sem salário adequado, sem armamento de qualidade. A PM restringe a liberdade de expressão? Nunca! Ela defende e muito a liberdade, tanto que quando há manifestações de caráter pacífico, não há mortes, nem violência. 

A PM restringe a liberdade de imprensa? Impossível! A mídia, em geral, jornais, noticiários, blogs, são limitados pelos policiais? Não. Tanto que a maioria desses meios de propagação de informação “agride” a qualquer custo – literalmente – a Polícia Brasileira, ao invés de agredir o Estado.


Há anos, desde o governo FHC, que a esquerda trabalha para desmoralizar, achincalhar e punir os militares até destruir completamente as Polícias e as Forças Armadas nacionais. Entrou o senhor Luiz Inácio e, enquanto por um lado acelerava o processo da revisão da Lei de Anistia para retirar dela os agentes da ordem, por outro fazia mil e uma promessas para apaziguar os ânimos dos militares. 

De melhoria nos soldos à construção de submarino ouviu-se de tudo, mas sempre empurrando com a barriga, numa ilusão semelhante à do burro com a cenoura.

Pedro Alves escreve uma coluna para este site eventualmente. 
Para entrar em contato com o autor envie um e-mail para pe_alvess@hotmail.com .

Phonte: Jornal Destro

Leitura relacionada:


2 comentários:

  1. Exatamente o que vem acontecendo a muito tempo, a sociedade está inerte,a mídia e governo denigrem a polícia,para se instalar o caos e por de baixo dos panos vendem pacotes de segurança privada para todos os gostos..

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que vem acontecendo a muito tempo, a sociedade está inerte,a mídia e governo denigrem a polícia,para se instalar o caos e por de baixo dos panos vendem pacotes de segurança privada para todos os gostos..

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...