Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pedofilia na globo: Bial "romantiza" pedofilia em discurso no BBB e gera revolta nas redes sociais


Que o BBB é um LIXO, todos que têm um pouco de caráter e temor a Deus sabe.
Mas nessa semana o sr. Pedro Bial ultrapassou todos os limites ao fazer versinhos sobre um cidadão que havia dado declarações pedófilas em rede nacional.

Ao anunciar a saída de Laércio, acusado por Ana Paula e por usuários das redes sociais de praticar pedofilia, Pedro Bial falou sobre o participante eliminado do "Big Brother Brasil" citando "Lolita" e "Anita", ambos personagens polêmicos da literatura nacional, e que abordam questões delicadas como estupro e pedofilia.


A mini série global "Presença de Anita" narra a história de um homem maduro e casado, que passa a ter um caso (adúltero) com uma adolescente.

Utilizando um tom poético, Bial deu início ao seu tradicional discurso de eliminação fazendo alusão ao gosto pedófilo do participante.

"Você que apesar da cara de vilão, quer ser um homem bom.
Você é quem não vê cara, não vê coração.
Você que prometeu ser o vilão e cumpriu o muito pelo contrário.
Você que dorme de cuecas, já que não pode dormir nu como de costume.
Você e suas Lolitas, suas Anitas e a maioridade. Você e sua idade.
Você que passa do ponto. Você e pronto. Vem para cá, Laércio!", argumentou.


De imediato, usuários do Twitter e do Facebook se manifestaram contra a fala do apresentador e o acusaram de endossar e romantizar a pedofilia.


Opinião


Já dizia o ditado: "Pimenta no olho dos outros é refresco".

Garanto que se o sr. Pedro Bial tivesse uma filha adolescente assediada por um homem maduro, ele não acharia bacana, nem natural... e não faria versinhos.

Mas para os outros, tudo é bonito.. tudo pode e tudo é permitido... o que mais poderia se esperar de um cidadão devasso e imoral como Pedro Bial??

Mas Galvão, até tu véio?

Esses são os formadores de opinião da nossa geração!!!

Existe um apelo fortíssimo para deturpar os costumes que aprendemos dos nossos pais e dos nossos avós, e principalmente destruir a família tradicional... já temos falado e alertado bastante sobre isso.

O próprio mascote do BBB é uma espéie de triângulo sob rodinhas com um grande olho (fazendo uma clara alusão ao olho de hórus - ao olho que tudo vê adorado no ocultismo).

Cristão de verdade não pode ficar dando audiência para essa imundície, assistindo porcaria e permitindo que seus filhos se acostumem a ver esse monte de lixo.

Veja o que Jesus diz:

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!"
Mateus 6:22,23


É nosso dever escolher uma programação adequada e filtrar o que nossos olhos assistem, pois os olhos são a porta para nosso coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...