Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O castigo que nos traz a Paz


"A este (JESUS) dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele creem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome." Atos 10:43

Eu sei que há uma grande parcela da humanidade que não sente nenhum pesar pelos seus erros, pelas suas falhas e pelas suas culpas. Mesmo assim a bíblia diz sabiamente que todos os homens são pecadores, todos pecaram contra Deus. 

Entretanto dentre os homens sobre a face da terra, no meio de toda a humanidade, há e haverá uma parcela de pessoas que será capaz de sentir peso, culpa e condenação pelos seus erros cometidos. Esta parcela da população que sente o peso dos seus pecados e transgressões normalmente se sente maldita e amaldiçoada sobre a face da terra. 

Alguns andam errantes, sem saber o real sentido da vida, perdidos vagando num mundo de incertezas, desilusões, tristezas, dores e vãs consolações.

Não são poucas as pessoas neste mundo que tem medo de serem rejeitadas, de não serem aceitas por causa das suas culpas, fraquezas e limitações. A verdade é que vivemos num mundo bastante cruel pois o coração humano infelizmente se enche de crueldade. Algumas pessoas se sentem feias aqui nesta terra, outras se sentem incapazes, há gente que se sente muito mau consigo mesmo, a vida é difícil para muitas pessoas. 

Neste mundo muitos correm a vida toda atrás de fazerem aquilo que não gostam para poderem ser aceitos pelos outros. Alguns deste modo ouvem músicas que não gostam, ou usam roupas que não gostam, ou adquirem certos gostos particulares apenas para se sentirem aceitos e integrados a um determinado grupo. 

Fazem tremendo esforços para serem aceitos por determinadas pessoas, e mesmo assim, tudo sempre parece ser ilusão, vaidade e correr atrás do vento. No final das contas após tanto esforço a maioria das pessoas apenas se vê presos a mesma velha rotina de sempre.

Isso acontece assim porque nada nesta vida nunca poderá substitui o amor de Deus e o perdão de Deus em Jesus Cristo. Quando nós nos chegamos ao Senhor percebemos a realidade do seu amor incondicional e isso é capaz de nos libertar e esclarecer. 

Bendito seja Deus, pois uma vez que todos os homens falharam com Deus, não importa se sejam brancos ou negros, pobres ou ricos, tenham estudo ou sejam analfabetos, não importa a nacionalidade, uma vez que todos pecaram, agora todos precisam do perdão de Deus. 

E Deus tem poder para perdoar os nossos pecados, e nos lavar de toda a maldade nos dando um coração novo se pedirmos e acreditarmos em Jesus Cristo. A bíblia portanto nos assegura que é através de Jesus Cristo que o homem pode ficar livre de todos os seus pecados e ser perdoado por Deus. 

Deste modo o peso irá embora. Existe uma disposição no coração de Deus em perdoar o homem, e Ele pode fazer isso porque todos os nossos pecados foram colocados sobre Jesus Cristo quando Ele foi crucificado.

Enquanto você faz de tudo para ser aceito pelos homens, para ser aceito por Deus basta você pedir perdão a Jesus, e dali para frente buscar nele forças para andar a luz dos seus ensinamentos.

Não importa quão horrível seja o seu pecado, ou o quanto você esteja se sentindo amaldiçoado e pesado hoje, Jesus está oferecendo o perdão dos pecados neste dia, e uma novidade de vida.

Tudo que Ele quer, é que você peça perdão.

Oração: "Precioso Jesus! Como entrar no céu sem o seu perdão? Isso é impossível, é por isso que contigo está o perdão, para que sejas temido. Nós te tememos Senhor, te damos a honra e a glória, e te pedimos perdão, nos dá um novo coração, nos enche de amor e paz, remove os pecados da nossa vida, perdoa as nossas dívidas. 

Nos vista de vestes de louvor ao invés dum espírito angustiado, que possamos nos alegrar pelo teu perdão, e nos dá a graça de preservar o que recebemos de tuas tão bondosas mãos. Nos ajude a viver nossas vidas prestando atenção aos teus valores eternos. Muda o sistema de valores do nosso coração, para aprendermos a valorizar aquilo que realmente o Senhor sabe que é de fato importante para nossa comunhão contigo."

Ninguém pode pagar pelo perdão de Deus, por isso é de graça, não perca essa tremenda oportunidade, teu coração se alegrará em Cristo pelo perdão de Deus e você vai amá-lo duma forma como nunca pensou que fosse capaz! A tua alma enfim, viverá!

A Maravilhosa Paz de Jesus Cristo seja sobre os nossos corações!

Certamente estão em Paz os que foram perdoados por Cristo!

Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...