Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vídeo - Terra Plana: Santos Dumont prova que é plana. Prova irrefutável


4 comentários:

  1. Esse cara que fez esse video e tão fajuto que ele fugiu da aula de Fisica do Ensino medio, se não vejamos.: a rotação da Terra não interfere de maneira nenhuma no tempo de voo, não interessando se a aeronave voa contra o sentido de rotação (oeste) ou a favor (leste).

    A razão para isto é que a atmosfera na qual o avião está sustentado está “viajando” na mesma velocidade de rotação da Terra (aproximadamente 1180 km/h). Para ficar mais fácil de explicar como a atmosfera está acompanhando a Terra, quando você dá um pulo bem alto você sente que cai no mesmo lugar ou um pouco mais para trás? E se você jogar uma bola de gude do alto de um prédio, ela vai cair em linha reta ou vai sofrer o deslocamento da Terra e cair pro lado?

    Portanto, o único efeito no tempo de voo de um avião são os ventos. Em voos de muito longa distância a diferença pode chegar a até 5 horas com ventos de apenas 65 nós (105 km/h), afinal um avião como o Boeing 777 voando durante 14 horas a 885 km/h + 105 km/h vai ter uma velocidade em relação ao solo de 995 km/h em um sentido enquanto no outro sentido vai ter uma velocidade de apenas 780 km/h.

    Para exemplificar ainda mais e como se estivessemos dentro de um enorme veiculo "Chamado Terra" e enquanto estivermos dentro dele, nada que façamos altera a velocidade do movimento do planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huummm...então explique porque os experimentos de Focault e o de Michelson-Morley não conseguiram provar a rotação da Terra.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...