Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 31 de janeiro de 2016

URGENTE! Grupos de hackers divulgam fraude nas urnas eletrônicas brasileiras


O grupo de hackers conhecido mundialmente pelo nome de 'Anonymous' divulgaram em sua página no Brasil.

"Em breve mais opções. Lembre-se: quem vota não decide nada, quem conta os votos decide tudo! #StopUrnasEletrônicas Fim da fraude no sistema eleitoral do Brasil! Provas que o sistema eleitoral do Brasil é fraudulento: 

https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/969559749797243/

Em breve liberação do Goku, Bulma e etc. Lembrando que estas opções não são verídicas. Trata-se de chamar atenção pro sistema eleitoral do Brasil que é controlado do início ao fim pelo TSE, o que não é correto e estamos na luta por um sistema eleitoral transparente, com recontagem de votos e apuração pública como ocorre em países de 1° mundo e com tecnologia de ponta!"

Usando a Hashtag #StopUrnasEletrônicas o grupo divulga a farsa.

"Épico! Toda uma geração enganada nas votações do Brasil através do sistema eleitoral fraudulento e contratação de empresas suspeitas. Se informe! Quando vamos nos libertar desta fraude? Nós temos uma ditadura no Brasil sim! Muda Brasil! 

A advogada Maria Aparecida Cortiz, membro do Comitê Multidisciplinar Independente (CMind), denunciou na CPI dos crimes cibernéticos, a descoberta de um programa (Inserator), sem assinatura, acoplado ao código fonte das urnas que serviu para levar a capacidade de assinatura digital para programas não oficiais, ou seja, um programa até vindo pela internet, tinha a capacidade de se acoplar a este programa e mudar o resultado na saída da totalização das urnas."

Informações: Facebook AnonyBrasil

Phonte: Folha Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...