Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Acredite se puder: Este menino disse algo antes de morrer que assustou a igreja e o mundo!


Está história incrível vem impactando todo o mundo. Com apenas 6 anos de idade, este menino foi diagnosticado com câncer terminal. Mas ele fez reivindicações de ter falado com Deus e tem uma mensagem para a humanidade.

Seu nome é Gabriel, gosta de futebol e o sonho de ser um bombeiro, Gabriel viu trancado seus sonhos depois de ser diagnosticado com câncer de sangue. Seis meses depois de ser descoberto com esta doença mortal, o seu fígado, pâncreas e até mesmo crânio são invadidos.

Infelizmente e depois de uma recaída forte, Gabriel foi internado em cuidados intensivos de emergência em um hospital modesto na Cidade do México, no entanto, foi a grande surpresa que os pais e enfermeiros levou quando pequenos olhos se abriram.

“Pai, eu vi o senhor conversar com Deus, eu também podia ver você. Você estava no telefone e minha mãe estava chorando no sofá … Deus é real, ele disse que iria em breve vir a terra, diz muitas coisas abatem sobre os seres humanos, não vou estar aqui para ver isso, mas não entre em pânico, ele disse tudo vai ficar bem, é só um anúncio de que em breve estará entre nós“, disse Gabriel.

Segundo o testemunho dos presentes, os pequenos estados que Deus enviou uma mensagem para a humanidade; Grandes pragas pela frente, grandes catástrofes vão acontecer, não haverá guerra, sangue e secas, no entanto, este é apenas o anúncio da sua vinda …

Atualmente Gabriel permanece internado e embora sua perspectiva não é muito favorável, pouco se mantém estável e transmitir a mensagem que ele jura que Deus lhe pediu para compartilhar.

Note-se que nesta situação, vários sacerdotes afirmam que este pequeno sinal está faltando para confirmar que o fim está próximo.

Esta é apenas uma das muitas histórias de pessoas que viram e falaram com Deus, a questão é esta Poderia ser o fim da humanidade?

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...