Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Perversões: Socialismo e Pedofilia


O termo perversão é mais utilizado para se qualificar comportamentos sexuais resultantes de distúrbios psicológicos. A pedofilia, por exemplo, é vista e tratada como perversão por ser um comportamento contrário ao senso comum de moralidade e por provocar profundos traumas físicos e emocionais em suas vítimas.

A motivação dos pedófilos é a satisfação pessoal. Satisfazem-se explorando crianças. Contam historinhas lindas, oferecem presentes e em seguida cometem as maiores aberrações. É isso o que lhes dá prazer.

Socialistas também são movidos pela satisfação pessoal. Também contam historinhas

lindas, oferecem presentes e em seguida sugam tudo o que pessoas e empresas produzem. Apesar do discurso coletivista, o que todo socialista quer é dar vazão à sua inveja, à sua incapacidade de aceitar que pessoas possam enriquecer trabalhando livremente. Socialistas se incomodam com a riqueza, não com a pobreza. A destruição da riqueza é o que dá prazer a um socialista.

Pedofilia é uma perversão sexual.

Socialismo é uma perversão ideológica.


O engajamento socialista deve ser visto como perversão porque ignora completamente os prejuízos que suas ideias e procedimentos causam à sociedade. O militante socialista se enxerga como uma pessoa boa. O pedófilo também.

Certa vez, vi uma entrevista com um sujeito acusado de pertencer a uma rede de pedofilia. Entre lágrimas, ele se dizia injustiçado: “As pessoas não compreendem nosso amor pelas crianças”. Os socialistas também se dizem injustiçados quando são acusados de destruir a economia dos países que governam.

Enquanto a perversão sexual é um assunto privado com consequências privadas, a perversão ideológica envolve toda a sociedade. A perversão ideológica de algumas pessoas consegue manipular as massas. Consegue subverter a democracia para que ela se torne a arma da minoria contra a maioria. Muitos artistas pervertidos ideologicamente utilizam-se da fama para fazer com que as massas acreditem que o socialismo é maravilhoso.

A ditadura cubana é uma ditadura do bem. O regime bolivariano também. O PT representa o progresso − mas seria muito melhor se fosse com o PSOL.


A perversão sexual e a perversão ideológica se equivalem na distorção da realidade.

Do ponto de vista do pedófilo, o trauma de uma criança que sofre abuso sexual é resultado de uma construção social que impende que ela compreenda o quanto o pedófilo lhe fez bem. Crianças que reclamam dos abusos que sofrem deveriam agradecer por tê-los sofrido.

Do ponto de vista do socialista, a insatisfação de uma sociedade arruinada pelas políticas econômicas socialistas é resultado da manipulação das elites que impede que seja compreendido que, na verdade, foram feitos muitos progressos − “Pessoas perdem empregos, empresas fecham as portas… Mas os programas sociais continuam!”. As populações que reclamam dos problemas econômicos causados pelos regimes socialistas deveriam agradecer por sofrer com esses problemas.

A perversão ideológica que molda o posicionamento do pequeno grupo de pessoas que defende Dilma Youssef acredita que um governo socialista não precisa funcionar, não precisa ser honesto, não precisa ser eficiente, não precisa ser responsável no uso do dinheiro público. Para essas pessoas, um governo socialista só precisa existir. Existir em toda plenitude socialista, ou seja: Repetindo sistematicamente os erros de outros governos socialistas.

Na última sexta-feira, veio a público mais um escândalo de corrupção do PT. A empresa que o governo criou para tornar o país autossuficiente em produtos de transfusão de sangue serviu, na verdade, para se desviar dinheiro público. O ex-diretor da Hemobrás, Mozart Sales, foi um dos criadores do programa Mais Médicos, aquele que trouxe escravos cubanos para resolver os problemas da saúde pública brasileira.

Ao se ver prestes a ser preso na operação realizada pela Policia Federal, um dos diretores da empresa jogou maços de dinheiro pela janela de seu apartamento. A tentativa de se livrar do flagrante foi devidamente filmada. Todos os envolvidos no caso são ligados diretamente ao PT. Pelo levantamento da PF, foram desviados centenas de milhões de reais e a empresa, obviamente, não cumpri seu papel.

Ontem, a Operação Lava Jato revelou mais um esquema de corrupção, este, envolvendo a encomenda de navios-sonda da Petrobrás. Bilhões desperdiçados. Dezenas de milhões desviados para os cofres do Partido dos Trabalhadores segundo o testemunho do operador do esquema, não por acaso, amigo pessoal de Lula e que, durante seu governo, tinha livre acesso ao Palácio do Planalto.

Dois escândalos em menos de uma semana, mas… e daí? Em que medida isso altera o posicionamento das pessoas que defendem Dilma? Em nada. A perversão ideológica faz seus hospedeiros enxergarem os fatos da seguinte maneira: Dilma representa o PT e o PT representa o socialismo no poder, portanto, é inocente de quaisquer acusações.


Quando dizem que “não adianta a Dilma sair porque não tem uma pessoa melhor para substituí-la”, querem dizer que “não tem ninguém da extrema-esquerda para substituí-la”.

Enquanto aconteciam as manifestações pró-impeachment no último domingo, os blogs e as páginas da internet que apoiam o PT dedicavam-se a desmoralizar as pessoas que foram às ruas. Li, numa dessas páginas: “As pessoas deveriam ser gratas ao PT pelo que ele fez pelo Brasil”.


Sobre o autor:
João Cesar de Melo
João Cesar de Melo: Arquiteto, artista plástico e escritor. Escreveu o livro “Natureza Capital”.

Phonte: Instituto Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...