Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de dezembro de 2015

Confira a lista dos cinco livros cristãos mais vendidos na semana do Natal



Ao longo da semana de Natal, os livros cristãos que figuraram da lista dos cinco mais vendidos são obras que abordam temas como o significado do sacrifício de Jesus na cruz, a adoração a Deus, a importância de compreender o que é a Bíblia Sagrada, o impacto da fé cristã na história e as táticas para preservação do casamento.

Essa lista é elaborada semanalmente porque a literatura é a ferramenta intelectual mais poderosa desenvolvida pela humanidade, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento,
inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.

No contexto da literatura cristã, ao longo dos séculos os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja.
Confira quais são os cinco livros mais vendidos da semana e conheça um pouco sobre os títulos cristãos mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:

30 Dias Para Entender a Bíblia


O autor Max Anders apresenta os principais personagens, lugares e acontecimentos em ordem cronológica. Através de interessantes exercícios de memória, os pontos centrais da narrativa bíblica são incutidos ao leitor, sempre situando-o tanto geográfica quanto historicamente. A informação é apresentada com simplicidade e objetividade, sem que nenhum conhecimento prévio seja necessário. 

O iniciante ficará impressionado com suas descobertas durante a leitura de “30 Dias Para Entender a Bíblia” (compre aqui), enquanto o experiente conhecedor das Escrituras vai encontrar uma ferramenta útil para organizar e expandir seus conhecimentos.

A Cruz de Cristo

A partir da constatação de que o símbolo universal da fé cristã não é a manjedoura, mas a cruz, o conceituado teólogo e escritor John Stott apresenta uma visão singular do motivo pelo qual Cristo precisou morrer. 

Em “A Cruz de Cristo” (compre aqui), o leitor é guiado por um raciocínio que apresenta a cruz do ponto de vista do próprio Jesus; a cruz à luz dos Evangelho; a profundidade da expressão “Cristo em nosso lugar”; O feito realizado pela cruz; e o que significa viver submetido à cruz de Cristo. Stott deixa claro que após essa compreensão do que é a cruz de Cristo, o homem sente a necessidade de ter um relacionamento íntimo com Deus marcado pela adoração. 

Considerado um clássico moderno, este livro combina exposição bíblica excelente, estudo criterioso da fé cristã e o chamado urgente para uma vida ao pé da cruz.

Adoração Extravagante

A cantora, pastora e escritora Darlene Zschech se aprofunda no conceito de “Adoração Extravagante” (compre aqui) neste livro. O movimento que se expandiu entre muitas igrejas contemporâneas é descrito pela autora como algo além de músicas ou canções, mas sim uma prática de devoção. A cada página, Darlene propõe uma reflexão sobre nosso relacionamento com Deus.

Cristianismo Através dos Séculos


O “Cristianismo Através dos Séculos” (compre aqui) é uma obra de pesquisa essencial para quem deseja compreender o contexto histórico das origens da fé cristã, aprender sobre o papel e impacto das principais doutrinas, instituições e movimentos teológicos ao longo da história, bem como entender o movimento que a igreja tem feito em nossos dias em direção ao futuro.

Casamento Blindado

Este é um best-seller que o casal Renato e Cristiane Cardoso escreveu sobre formas de tornar o casamento à prova de divórcios. Em “Casamento Blindado” (compre aqui), os autores falam sobre os diversos ataques que ocorrem à vida conjugal e formas de proteger a união dessas circunstâncias. Casados em 1991, Renato e Cristiane Cardoso foram morar nos Estados Unidos. 

Ao longo dos últimos 24 anos viveram em três países e trabalharam com aconselhamento de casais ao longo desse tempo, ministrando palestras em mais de 30 países diferentes. Renato é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, educador familiar e matrimonial, com certificado da National Marriage Centers de New York. 

Cristiane é autora dos best-sellers “A Mulher V” e “Melhor Do Que Comprar Sapatos”.

Fonte: GospelMais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...