Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de dezembro de 2015

Amor do pai exerce forte influência na personalidade da criança. (Comentado!)


Um estudo conduzido pela Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos, mostra que as demonstrações de afeto e de rejeição do pai têm uma forte influência na personalidade da criança.

A pesquisa estudou 36 trabalhos envolvendo mais de 10 mil pessoas, entre crianças e adultos, e a rejeição paterna tem essa influência tão grande pois é mais comum do que a materna. A figura do homem é associada a prestígio e poder, e quando a criança é rejeitada

por ele a sensação é como se ela tivesse sido esquecida ou preterida por alguém que eles consideram ser mais importante.

O estudo também mostrou que as partes do cérebro que são ativadas quando a criança se sente rejeitada é a mesma que se tornam ativas quando ela se machuca, mas com uma diferença: a dor psicológica pode ser revivida por anos e leva à insegurança, hostilidade e uma tendência à agressividade.

Já o pai que é presente e carinhoso tem o efeito contrário na formação da personalidade de seu filho: a criança cresçe feliz, segura e capaz de estabelecer ligações afetivas muito mais facilmente na vida adulta.

Phonte: RedeTv!

Comentário de Irineu Siqueira Neto:

"Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!"
Provérbios 22:6

Por isso que passarão Céus e terra, e a Palavra de DEUS não passará! Estudo científico comprova a veracidade de princípios Bíblicos!

Como ainda estamos em tempo de comemorar o nascimento de JESUS, vamos analisar este fato Histórico a partir do ponto de vista da matéria em questão.

Veja o que a Bíblia afirma sobre a Paternidade de CRISTO:

"E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo."
Mateus 3:17


CRISTO JESUS é o Filho de DEUS, que veio em Resgate de todos o que nele creem.

Perceba que o importantíssimo papel de mãe, o Senhor DEUS Todo Poderoso, deixou aos cuidados de uma mulher virtuosíssima que foi Maria.

Todavia,o Nosso DEUS e Pai, do Alto de Sua Onisciência, conhecedor, por definição, da magnitude que é a Figura de um pai na vida de um filho.

Assumiu Ele mesmo esse papel, continuando a desempenhar este oficio na vida de Seu Filho!

Permanecendo assim mesmo após ele abrir mão de Sua Divindade, para se encarnar como ser humano e pagar os nossos pecados na Cruz.

Analise comigo esse trecho do artigo: 

"A figura do homem é associada a prestígio e poder, e quando a criança é rejeitada por ele a sensação é como se ela tivesse sido esquecida ou preterida por alguém que eles consideram ser mais importante."

Notou o que um pai significa para um filho? É por essa causa que DEUS não "terceirizou" a paternidade de JESUS!

Sabe o que DEUS quer nos transmitir com esse principio? Que o pai é uma das pessoas na vida de uma criança, e por isto mesmo, Ele o Nosso Pai Eterno, continuou sendo o Pai "humano" de CRISTO.

A mídia illuminati e todo o mainstream produzido por ela, tem por objetivo escuso, denegrir o elemento masculino da sociedade, exaltando o feminino como um entidade sagrada!

Quando eu digo feminino, também estou me referindo aos homens que traíram sua natureza e se transmutaram em algo dantesco que não é nem homem e nem mulher; não obstante todo essa carga feminina é exaltada como um ideal de vida.

Mudança de sexo virou sinônimo de guerreiro, ser da família tradicional é cafona, estão deturpando o ser humano a níveis insuportáveis em nome de produzir um mundo melhor. No entanto, misteriosamente, a cada dia que passa, o mundo fica muito pior!

E toda essa descaracterização da família passa pela ruína da figura paterna!

Meu irmão, minha irmã, não caia nesta que é mais uma das astutas ciladas do diabo.

Vamos honrar nossos pais, e os homens de DEUS que compõem o nosso circulo social.


"Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;" 
Efésios 6:2

DEUS ordena que honremos Pai e mãe, não apenas um, pois ambos são sagrados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...