Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de novembro de 2015

"Sortudo" - Terrorismo em Paris: Homem que escapou de ataque ao Bataclan é sobrevivente do 11 de Setembro



Um norte-americano que escapou do ataque terrorista à casa de shows Bataclan, em Paris, no dia 13 de novembro, é também um sobrevivente do 11 de Setembro, em Nova York (EUA).

O homem se chama Matthew e tem 36 anos. Ele levou um tiro na perna na sexta-feira (13) e fingiu estar morto durante o ataque. Homens armados entraram no Bataclan atirando no momento em que a banda Eagles of Death Metal faziam um show.


Enquanto os atiradores recarregavam suas armas, ele conseguiu se esconder.

"Eu me movi para frente centímetro por centímetro. Em um momento, eu vi que a saída estava ao alcance de um braço", disse o homem.

Um jornalista do jornal francês "Le Monde" e um outro homem encontraram Matthew.

"Estava me fingindo de morto. Quando senti alguém me puxando pelos braços, nem olhei para cima. Eu disse, pelo menos na minha cabeça: Eu te amo, meu anjo."

ddasd

O jornalista Daniel Psenny estava em seu apartamento, de onde gravava imagens das pessoas saindo desesperadas do local, e conseguiu colocar Matthew em segurança, mas também foi atingido por um dos tiros ao fazer isso.

"Tive o reflexo humano de não deixar alguém morrer na minha frente, mas foram as circunstâncias que permitiram isso", ele disse.

Sobrevivente do 11 de Setembro
Esta é a segunda vez que Matthew escapa de um incidente tão brutal. Em 2001, ele estava na rua do World Trade Center em Nova York quando um avião da United Airlines bateu em uma das Torres Gêmeas.

Matthew estava a caminho de uma reunião de trabalho.

"Eu corri por meia Manhattan, mas o que passei no Bataclan foi mil vezes pior", ele diz. Ao menos 89 pessoas foram mortas ali pelos terroristas. Os atentados em Paris fizeram 130 mortos e deixaram mais de 350 feridos.

Matthew ficou com o jornalista Psenny em seu apartamento por horas até que a polícia autorizasse os vizinhos da casa de shows a saírem. Os dois, feridos, foram levados de ambulância até o hospital George Pompidou.

A mulher de Matthew teria ido ao show com ele, mas o casal não conseguiu contratar uma babá para aquela noite.

Assim que estiverem recuperados, Matthew e seu salvador já prometeram que se encontrarão para fazer um brinde à vida.

A informação é do "Independent", neste sábado (21).

Fonte: UOL


Quando eu falo de uma grande conspiração mundial tem gente que duvida! 

Este suposto ataque terrorista está parecendo serviço interno com algum objetivo escuso e inconfessável.

Vamos esperar por mais informações!

Saiba Mais:

Terrorismo: Os Ataques em Paris Foram Previstos na Capa da Revista "The Economist" em Janeiro?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...