Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Matt Drudge: “Os EUA vêm armando o ISIS”

Douglas Ernst
O primeiro tuíte em meses de Matt Drudge veio com uma mensagem enigmática: “Uma verdade chocante está se revelando: Os Estados Unidos vêm armando o ISIS.”
O governo de Obama está há semanas sendo assolado por notícias de que armas americanas fornecidas aos rebeldes sírios estavam inadvertidamente acabando nas mãos de grupos terroristas. O tuíte de terça-feira de Matt Drudge, que é um gigante na mídia americana, faz referência a algo muito mais sinistro.
Os grandes meios de comunicação dos EUA fizeram cobertura da incompetência dos rebeldes treinados pelos EUA de Obama no início de novembro, mas não havia evidência de que Obama deliberadamente enviou armas para redes terroristas determinadas a atacar os EUA.
“Os rebeldes moderados que haviam sido armados e treinados pelos Estados Unidos se renderam ou desertaram para os extremistas enquanto o grupo Jabhat al-Nusra, filiado à al-Qaida, eliminaram as cidades e vilas que os moderados controlavam na província do norte de Idlib, no que parecia um esforço conjunto para conquistar o moderado Exército Sírio Livre, de acordo com comandantes rebeldes, ativistas e analistas,” informou o jornal Washington Times em 2 de novembro.
Para ler o restante desta reportagem, em inglês, clique aqui.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Matt Drudge: “America has been arming ISIS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...