Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 29 de novembro de 2015

Alemanha quer criar ampla aliança antiterrorista com a Rússia - rumando para o cumprimento da profecia de Ezequiel 38 e 39?



A profecia contida nos capítulos 38 e 39 do livro do Profeta Ezequiel, retratam sobre a futura invasão de Israel pela Rússia e muitos povos com ela, dentre eles, a Alemanha.
Observem o Texto Bíblico abaixo:

2 Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe de Rôs (RUSSIA), de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele.

3 E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe de Rôs, de
Meseque e de Tubal;

4 E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada;

5 Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;

6 Gômer (Alemanha) e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo.

(Ezequiel 38:2-6)

Vejam abaixo a matéria:

A Alemanha apoia a criação de uma ampla aliança que inclua a Rússia para combater o terrorismo internacional no Oriente Médio, segundo disse o porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, nesta quarta-feira (25).

"A criação de uma aliança ampla, incluindo a Rússia, para combater o terrorismo internacional na Síria e no Iraque ainda é o nosso objetivo", disse Seibert.


© AP PHOTO/ MURSEL COBAN, DEPO PHOTOS

Ele acrescentou que a derrubada do avião russo Su-24 pela Turquia causou preocupações em Berlim e apelou a Moscou e Ancara para reduzir as tensões resultantes do incidente.

O Oriente Médio tem visto a ascensão de radicais islâmicos, incluindo o grupo terrorista Estado Islâmico, que capturou vastos territórios da Síria e do Iraque, ameaçando a segurança regional e global.

Na terça-feira, um caça Su-24 da Rússia foi derrubado na Síria enquanto realizava uma operação contra o Estado Islâmico. O presidente russo, Vladimir Putin, disse que o avião foi abatido por um míssil ar-ar lançado por um caça F-16 turco sobre o território sírio, caindo a 4 quilômetros da fronteira turca. Putin descreveu o ataque turco como uma "punhalada nas costas" realizada por "cúmplices de terroristas".

Fonte: Sputniknews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...