Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

“A Bíblia diz que vai piorar”, diz pastor Franklin Graham, comentando os ataques terroristas



Na semana seguinte aos atentados terroristas do Estado Islâmico em Paris, o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, principal líder da Igreja da Inglaterra, afirmou que chegou muito perto de duvidar de Deus, já que a ação dos extremistas não indicava outra resposta que não a maldade pura.

Nesse contexto, o pastor e evangelista Franklin Graham usou sua página no Facebook para afirmar que, de acordo com a Bíblia Sagrada, as coisas ainda vão piorar.

“Houve muitas vezes que eu perguntei a Deus sobre a razão disso tudo. Mas a Bíblia nos adverte claramente que, à medida que nós avançarmos na presente época, as coisas vão
piorar. Vão haver guerras e rumores de guerras, fomes, doença, terremotos, pestilência e isto é apenas o começo”, afirmou Graham, fazendo referência aos casos de perseguição religiosa e terrorismo em nome de religiões.

A frase marcante de Welby sobre seu choque pessoal com as mortes perpetradas pelos terroristas foi manchete em diversos veículos de imprensa. “Sábado de manhã, eu estive fora e enquanto eu caminhava, eu orava dizendo ‘Deus, por que? Por que isso está acontecendo? Onde está você em tudo isso?’”, afirmou o arcebispo inglês durante entrevista programa Songs of Praise (“canções de adoração”), da BBC. “Ele [Deus] disse que estava ‘no meio disso’”, acrescentou Welby, lembrando do Salmo 56: “Ele guarda as nossas lágrimas em uma garrafa, nenhum de nossos sofrimentos são em vão”.

Por outro lado, o pastor norte-americano, em referência indireta às declarações de Welby, afirmou que perguntar “por que” a Deus não é exatamente duvidar d’Ele, e que ao longo de sua caminhada de fé, já se perguntou “por que”, mas sem nunca duvidar: “Eu não duvido nem por um segundo que eu sou um pecador, que fui salvo e perdoado por Sua graça. Não por causa de quem eu sou, mas porque Jesus Cristo derramou Seu sangue há dois mil anos numa cruz por meus pecados e Deus o ressuscitou dentre os mortos – e Ele está vivo para sempre”, disse.

Lembrando de sua conversão ao Evangelho, Graham afirmou que tem confiado em Deus todos os dias: “Quando eu tinha 22 anos, eu pedi a Jesus Cristo que entrasse em meu coração, e eu não duvidei d’Ele nem por um momento, desde aquele dia”.

Graham, que é conhecido por sua fala clara e objetiva quando se trata do islamismo, responsabilizou a religião pela ascensão do terrorismo em nome da fé: “O Islã declarou guerra contra o mundo e é chegado o momento de reconhecê-lo e responder decisivamente […] Eu não sei quanto a vocês, mas eu não quero viver sob o Islã. Eu não vou dobrar os meus joelhos para ninguém, exceto Deus, o Todo-Poderoso”, concluiu.

Fonte: G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...