Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vídeo - Pedro é a Pedra da Igreja?


Um comentário:

  1. 2 supostos protestantes se poem 18 minutos para questionar uma passagem biblica que fala claramente da igreja que existe a mais de 2000 anos, utilizando subterfugios e figuras de linguagem e ainda acham que são o Srs da razão? parece ate piada da porta dos fundos !!!

    Eles Só esqueceram de mencionar que.:

    Nós, católicos, cremos em Jesus Cristo, que a Igreja Católica que nos legou, através dos Apóstolos, os santos Evangelhos, Que devemos à Igreja Católica a canonização dos Evangelhos, o que revelou a todos os cristãos quais, dentre os livros venerados pelas primeiras comunidades, eram autenticamente inspirados por Deus e deveriam ser considerados "Palavra de Deus" escrita, e quais não? Que foi a Igreja Católica que preservou os Evangelhos dos nossos inimigos, durante tantas e tão cruéis perseguições no decorrer dos séculos.

    E não cremos nisto exclusivamente porque está escrito, porque crer só no que está escrito literalmente na Bíblia seria contrariar a própria Bíblia. Sabe por quê? Porque a Bíblia mesmo diz que é a Igreja a coluna e o sustentáculo da Verdade para todo cristão, e não apenas as Escrituras, lidas isoladamente (1Tm 3,15) e 2Tm 3,16

    “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça.".

    Observe-se bem que o Apóstolo não diz que toda a Escritura divinamente inspirada é útil... Ele diz que "toda a Escritura é inspirada". Pode parecer um detalhe, mas este detalhe faz toda a diferença. A palavra, sem uma coluna verdadeira (Igreja) nao se sustenta....

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...