Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Primeira ''grande igreja de Lúcifer'' irá abrir no final do mês em Houston


SPRING, Texas - A primeira "Grande Igreja de Lúcifer" vai abrir no final deste mês em um subúrbio de Houston e será há tempo para o Dia das Bruxas, disseram os organizadores do empreendimento.

De acordo com o organizador "Jacob," a igreja será aberta em uma casa envelhecida em Old Town Spring para oferecer às pessoas um tipo diferente de "experiência de igreja."

Segundo o organizador, no recinto não haverá regras, todos os membros estarão livres para explorar suas experiências da maneira que quiserem.

A Igreja insiste que não é uma igreja satanista - isto é, uma igreja que adora a Satanás - porque eles estão imitando, em vez de adorar a Lúcifer, o nome tradicional atribuída ao anjo que se rebelou contra Deus e tomou um terço dos anjos com ele.

Segundo o site da igreja, "A Igreja Maior de Lúcifer é apenas uma igreja'' como um jogo de palavras. Nós somos um encontro de almas que procuram entender e viver no âmbito do Luciferianismo como nós assim entendemos.

O simbolismo da igreja, no entanto, é decididamente satânica. As características da igreja e figuras de criaturas com chifres, anjos caídos e um Baphomet, uma estátua de uma criatura alado com cascos, a cabeça de uma cabra e chifres longos. A estátua é idêntica a estátua colocada em Detroit pelo templo satânico recentemente.

Fonte: Link

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...