Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Novo vilão do gibi de "Capitão América" é o “Grupo Dos Conservadores Fundamentalistas”



A propaganda contra a imagem e a moral dos “conservadores fundamentalistas” nos EUA (leia-se cristãos chamados de “fundamentalistas” em sua maioria) alcança um novo nível.

Agora esses grupos se tornam os vilões nas revistas em quadrinhos da Marvel Comics onde os super-heróis americanos, como o Capitão América, combatem a estes assim chamados “vilões” dos tempos atuais … pois é … 


A coisa está ficando cada vez mais complicada, mas muitos ainda acham que “nada está acontecendo” e que o “céu é de brigadeiro” ou que tudo está um “mar de rosas”, usando as figuras de linguagem mais conhecidas… ledo engano!



Vilões do novo gibi do Capitão América são os grupos “conservadores fundamentalistas” – Em Inglês

Super hero turns “socialist”.
INFOWARS.COM


Fonte: http://dcvcorp.com.br/

Via Libertar.in


Irineu Siqueira Neto

Irmãos, eu fui leitor assíduo das histórias em quadrinhos da Marvel, e ainda possuo um acervo de gibis de muito respeito, diga-se de passagem!

Porém, após a compra da Marvel pela Disney, o troço desandou de um jeito que parece não ter mais volta!

O posicionamento anticristão da Disney via Marvel é monstruoso. Eles já realizaram casamento gayherói mudou de sexo!


Casamento Gay
Se você ainda lê a Marvel, procure pelos gibis dos anos 80/90 ou pelos encadernados especiais que estão saindo aos montes, do tempo que a Marvel não estava contaminada com a lepra Disney!

Saiba Mais:

Mensagem subliminar para mudança de sexo no universo Marvel.




3 comentários:

  1. Rapaz, nao sei o que esta acontecendo ! Ate os Gibis foram contaminados, por esses e outros motivos eu dei uma parada com eles... veja esses links.:
    Capitão socialismo.: http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/critica/captain-america-sam-wilson-1-critica/

    Chamada retumbante Gay.: http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/marvel-polemiza-com-beijo-entre-thor-e-capitao-america/

    No link acima observe que a versao do Thor e a feminina, mais o que eles querem mesmo e saber qual a reaçao do publico para uma situaçao dessas !!

    Lamentavel !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente , acho isso um meio de criar mais divisão , entre a humanidade , dividir para conquistar . O plano realmente nem é a conquista da humanidade , mas o seu aniquilamento .Pois o inimigo sabe que DEUS O ETERNO ALTISSIMO , cumpre tudo , exatamente e cronologicamente como prometeu , ele conhece DEUS pessoalmente e teve a chance de estar do lado do ser mais poderoso de todos os universos , e não foi apenas por um século ou milhões de anos , mas por uma eternidade , então meus caros , ele , o inimigo , sabe muito bem que DEUS cumpre todos os seus planos . Se o ETERNO , falou para os seus profetas e para ele pessoalmente , que um dia ele iria para o lago de fogo , ele sabe quem é DEUS .
    DEUS esperou 270 mil anos DEUS , para que ele voltasse e pedisse perdão , e ele simplesmente não quis .
    Então a ira que ele alimenta agora , gerada pelo fato dele , não poder ser mais perdoado , gera um tipo de reação , onde a única razão da sua existência ,é a destruição de todos os humanos , que possuem o direito a salvação pela graça de JESUS CRISTO , nosso Rei.
    Ele observa o homem praticando , todo o tipo de atrocidade e mesmo assim , é perdoado até na hora da morte , assim como foi o ladrão da cruz , e ele se pergunta , por que ele não?
    Antes da queda , DEUS , nunca tinha decretado a destruição de ninguém , então ele arriscou , fazer seu próprio governo , pois ele nunca tinha visto DEUS , destruir nem uma de suas criações , ele pensou que poderia abusar eternamente da misericórdia e vontade de DEUS

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...