Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O que é a verdade? Você está realmente preparado para aceitar a verdade?


Hoje mais do que nunca as pessoas falam que querem a VERDADE.

Mas honestamente.... será que querem isso mesmo???
Será realmente que as pessoas suportam ouvir a verdade???

Experimente falar para seu colega de trabalho sobre uma oração à Virgem Maria por exemplo, ou sobre OVNIS, ou sobre doutrinas espíritas. Depois em outra ocasião experimente falar sobre Jesus, e que ele mudou sua vida e compare as reações.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; NINGUÉM vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

A bíblia deixa claro... NINGUÉM verá a Deus sem a verdade que podemos obter unicamente por meio de Jesus Cristo, aceitando-o como nosso Senhor e Salvador e vivendo realmente de acordo com a Sua palavra - Bíblia.

A verdade nos parece boa apenas quando ela corrobora com o que pensamos ser correto, quando ela vai de encontro aos nossos projetos ou quando conseguimos adaptar para justificar nossas mazelas.

Dificilmente as pessoas aceitam a verdade.... e isso é antigo!!

Jesus viveu entre nós durante 3 anos e meio e foi crucificado por confrontar as pessoas com a verdade.
João Batista, antes dele, foi decapitado por falar a verdade sobre o rei.
A bíblia ja se provou ser verdadeira e mesmo assim as pessoas contestam e duvidam.

E se a partir de hoje falássemos somente a VERDADE?
  • Se falássemos que dezenas de sinais nos mostram que Jesus Cristo está voltando, e muita gente está negligenciando sua salvação... brincando de ser crente com um pé na igreja e outro no mundo;
  • Que as pessoas dizem amar a Deus mas não oram, não buscam viver de acordo com Sua palavra e não demonstram amar nem seus irmãos;
  • Que a maioria prega santidade com eloquência, aponta defeitos e pecados nos outros sem analisar a si mesmo para ver onde precisa procurar se corrigir com Deus e com seus irmãos;
  • Que no meio cristão tem muita gente confundindo verdadeiro chamado para pregação do evangelho com auto promoção e vaidade;
  • Que lemos na bíblia que Pedro submergiu às ondas por falta de fé.... mas em nossas orações não pedimos misericórdia pela nossa incredulidade e falta de confiança no Deus que fez os céus e a terra, nem pedimos que ele nos dê sabedoria e aumente nossa fé;
  • Que na igreja muitas vezes fechamos os olhos para orar sem que haja sinceridade no que fazemos; 
E se falássemos que as pessoas ultimamente amam mais o dinheiro do que qualquer outra coisa?
Que por isso nossa sociedade está caminhando a passos largos para a perdição e nossas igrejas pregam um evangelho torto, com o intuito de encher os templos e arrecadar, ao invés de pregar santidade?

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (1 Timóteo 6:10)




Queridos, JESUS é a verdade!
Busque ler mais a bíblia, peça à Deus sabedoria e discernimento!
Separe um momento do dia para orar à Deus e agradecer por tudo que ele tem te dado.
Busque viver de acordo com a palavra de Deus, pois Deus observa nossas atitudes diárias acima de tudo... pois Ele sabe que seu testemunho de vida é a melhor pregação do evangelho.



A verdade é que Jesus está voltando e o mundo está se preparando para que isso ocorra dentro de poucos anos... nós somos a geração que verá a volta de Jesus!
Esteja preparado!

Paz.

Leonardo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...