Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mutirão de limpeza perfis em redes sociais


Eu quero convocar todos os irmãos para um MUTIRÃO DE LIMPEZA dos seus perfis no facebook. 

Desde que você se converteu a CRISTO muitas coisas antigas da sua vida morreram (pelo menos já deveriam ter morrido), e algumas vezes você deseja postar versículos bíblicos e pregar a Palavra através do seu facebook, porém ele não está limpo. 

Mesmo como um cristão, você parou de ouvir certos falsos profetas, e muitas outras coisas. Então eu quero falar com você, seu perfil na internet é uma forma das pessoas verem o tipo de cristão que você é, e a aparência do teu perfil na internet, pode glorificar a CRISTO ou trazer demérito a obra da CRUZ. 

Que cada um possa orar e começar a limpar seu perfil virtual, descurtir certas comunidades, deixar de seguir a outras, remover as fotos imorais, aquelas tuas fotos antigas quando você estava vestido(a) de maneira muito imoral, vamos santificar nossos perfis. Remova as fotos que hoje são tão comuns, onde postam versículos bíblicos com mulheres vestidas com roupas bem curtas, e nós nos tornamos tão insensíveis que nem mais percebemos que aquelas mulheres estão passando uma mensagem e o versículo está falando de outra. 

Eu digo isso para que nosso perfil seja coerente com o evangelho que carregamos. Sejamos portanto zelosos nisso também, eu sei que alguns perfis tem tanto lixo que pode demorar alguns dias para ser limpo, mas você pode começar checando as suas comunidades, e seu álbum de fotos pelo menos, talvez até mesmo cancelando algumas páginas.

Se nós queremos carregar um avivamento de santidade e justiça então precisamos nos tornar diferentes da forma como éramos cristãos até então, para que as pessoas vejam que estamos nos arrependendo e então elas desejem se arrepender também em Cristo Jesus. Não deixe seu perfil aberto de modo que qualquer um possa postar o que quiser. 

Que o SENHOR nos perdoe todo o lixo, engano e imoralidade que já foi propagado em alguns dos nossos perfis, e agora faça de nós uma casa limpa, para que o SENHOR JESUS tenha o seu caminho preparado para que ELE possa vir e visitar. 

Nós estamos nos preparando para ser visitados pelo SENHOR, e isso inclui, começarmos a limpar a casa. Então comece pelo seu facebook, quem quiser, estão ai palavra de incentivo e encorajamento. Quem um dia já fez isso, reexamine, pode ter ainda coisa para ser jogada fora.

Vamos limpar, DEUS quer nos visitar, então vamos se preparar!

Shalom

@obispoanderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...