Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Falsa bandeira? Susan Sarandon diz que tem medo de o papa ser assassinado em visita a NY

Susan e o papa Francisco. (foto: reprodução)

A atriz Susan Sarandon se mostrou apreensiva com a visita do papa Francisco a Nova York, Estados Unidos. O pontífice, que está em uma maratona de viagens pelo continente americano, deve desembarcar na cidade na quinta-feira (24).

Em entrevista à coluna Confidenti@l, do jornal “New York Daily News”, ela contou que teme pela segurança do papa. “Acho que vão assassiná-lo. Acho que ele fez uma limpeza mestra no sistema todo”, disse a artista.


“Amo este papa. Ele é humilde, não vive no luxo. Acho que ele é um papa do povo”, elogiou Susan, conhecida por seu ativismo político e social.

Não é a primeira vez que ela se envolve com os pontífices da Igreja Católica. Em 2011, a atriz contou que chegou a enviar a João Paulo II uma cópia do livro que inspirou o filme “Os Últimos Passos de um Homem”, que lhe rendeu seu primeiro e único Oscar. Na trama, ela vive uma freira que dá apoio espiritual a um assassino condenado à morte (papel de Sean Penn).

Quando questionada, à época, se ia mandar uma ao então religioso no posto, o Papa Bento XVI, rebateu: “Não esse nazista que temos agora”. O comentário, claro, dividiu opiniões de católicos e grupos judaicos. (AG)

Fonte: O Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...