Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Esqueça os outros, se prepare você


Muitos pastores e muitos cristãos no Brasil já ouviram a mensagem do Profeta a respeito da vinda do Messias e alguns destes estão até pregando a respeito da vinda do Messias e divulgando vídeos do Profeta David. 

Muitos mesmo, tantos grandes como pequenos, afirmam veementemente que estão impactados pela mensagem do Dr. David, mas porque será que não podemos ver os frutos de arrependimento nas suas vidas?

Por favor, parem de dizer "eu estou impactado pelas mensagens do Profeta", "ele realmente é o mensageiro na unção de Elias que veio dar o alerta final que o SENHOR está vindo", parem de dizer tais coisas e comecem a produzir frutos dignos de arrependimento. O Brasil vai ser julgado por Deus, a igreja do Brasil não está pronta para o arrebatamento, estamos perdendo a eternidade.

Isto não é uma brincadeira meus irmãos, pois todas as virgens ouviram a mensagem a meia-noite, porém não foram todas as virgens que entraram para as Bodas do Cordeiro. Novamente o Profeta está vindo aqui para repreender uma igreja caída e em apostasia, afogada em pecado sexual e comércio da fé, se prostituindo após o amor do dinheiro e os falsos profetas lá da América.

Por favor meus irmãos, não esperem nada dos pastores que irão atender as conferências do Profeta. Não esperem eles começarem a se arrepender para que então depois vocês comecem. Não, não esperem, pois vocês não dependem deles para entrar no Reino dos Céus, vocês dependem apenas da Unção do Espírito Santo. A verdade é que a maioria dos pastores que recebeu a mensagem do Profeta até hoje no Brasil não se arrependeu, não se vê frutos nas suas vidas.

Então eu lhes digo, não se prenda a ninguém, não crie expectativa em ninguém a não ser no SENHOR.

Preparação é individual e não pode ser compartilhada.

Preste atenção, VOCÊ está produzindo frutos dignos de ARREPENDIMENTO?

Shalom

@obispoanderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...