Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Esculhambação: Ex-esposa de pastor escreve literatura erótica para mulheres cristã



A ex-esposa de um pastor de Alabama nos EUA criou seu próprio gênero de literatura de ficção erótica que ela rotulou “erótica cristã”. Ela diz que ela é projetada para ajudar os casais cristãos salvar seus casamentos.

Dishan Washington, filha de um pastor, era casada desde os 16 anos de idade com um ministro de 20 anos de idade, que trabalhava na igreja de seu pai. Washington disse a NPR que ao longo de seu casamento, ela foi mal orientada pelas mulheres que lhe ensinou que o “sexo era apenas para os homens e não para as mulheres.”


Quando seu casamento se desfez em 2011 depois que seu marido teve um caso extraconjugal, Washington reconheceu que parte do que levou ao divórcio foi que, pelo menos 10 dos 15 anos em que ela era casada, ela não fez o suficiente para satisfazer os desejos sexuais do marido e o seu marido não atendeu aos seus desejos sexuais.

Após seu casamento dissolvido, Washington disse que começou a entender a importância de abraçar sua sexualidade e manter as coisas “picante”, a fim de manter um casamento forte.

“Foi tão libertador quando eu estava aprendendo os movimentos (o que lhe dava prazer) e que era tão sedutor e eu me senti como outra pessoa – esta mulher que estava presa dentro de mim por tantos anos estava saindo“, disse Washington. Foi por essa descoberta que ela resolveu escrever histórias eróticas com o objetivo de garantir que outros casamentos não passem pelos mesmos desgastes que o dela.

Washington disse que foi inspirada para ajudar a garantir outros casamentos não sofrem o mesmo destino que seu casamento teve, e começou escrevendo romances de ficção que sublinham como é importante para as mulheres serem abertas em expressar a sua sexualidade com seus maridos.

Dishan Washington
Desde seu divórcio com a idade de 30, Washington foi o autora de vários livros, como a do The Preacher’s Wifey (O pregador Wifey), Diary of a Mad First Lady (O louco diário da primeira dama), Diary of a Mad First Lady 2 (O louco diário da primeira dama 2), que está programado para ser lançado este ano. Além disso, ela escreveu um roteiro de um filme intitulado “Let’s Get It On”, que estreou em Maio de 2013.

“Como faço para conseguir que as mulheres cristãs removam a idéia de ser erótica é pecado, ou seja, de algum modo vergonhoso e constrangedor?” Washington se perguntou após o divórcio. “Um dia eu decidi que iria escrever uma versão de mais bom gosto do que eu tinha lido nos outros livros.”

Mas ao contrário de outras formas de literatura erótica, Washington diz que suas obras de literatura erótica cristã não promovem sexo antes do casamento.

“Literatura erótica cristã é basicamente a minha maneira de tomar o que o mundo secular perverteu e nos fez sentir vergonha de [e fazer] as pessoas se concentram mais na sedução e não apenas necessariamente nas partes do corpo e da linguagem que às vezes você ouve quando você está assistindo a pornografia ou você está lendo um livro”, explicou Washington. “A outra diferença principal é que todos os personagens em meus livros, bem como no meu filme, são casados. Eu não promovo sexo antes do casamento. Meu objetivo é ajudar a salvar casamentos.”

Desde que ela começou a escrever e publicar literatura erótica cristã, Washington disse que alguns de seus próprios amigos vieram a ela para aconselhamento sobre coisas novas como posições para o sexo e se é ou não há problema em ter relações sexuais em outros lugares além do leito conjugal.

Embora as obras literárias de Washington não promovam sexo antes do casamento, ela diz que acha difícil como uma única mulher para não agir sobre as tentações sexuais que ela desenvolve ao escrever romances sexuais sob medida para mulheres casadas. Ela até admite que ela teve uma filha fora do casamento.

“Eu não me permiti aproveitá-lo plenamente. As pessoas perguntam: ‘Você teve relações sexuais desde que se divorciaram? Sim, eu tive uma filha cerca de um ano atrás. Mas há uma parte de mim que está reservando a plenitude do conceito erótica cristã que eu ensino outras pessoas e outros casais a fazer “, disse Washington

No Brasil, até o momento não sabemos se existe algum tipo de literatura erótica voltado para os cristãos, no entanto existem diversos romances adultos seculares que fazem sucesso nas livrarias de todo o país, como o “Cinquenta Tons de Cinza”;

Deixe a sua opinião sobre este assunto abaixo e compartilhe nas redes sócias. 

Portal Padom

Um comentário:

  1. Lamentavel, por conta disso que existem cada vez mais jovens sendo mães fora de epoca, e homens se tornando homosexuais, pois hoje acham que tudo e aceitavel !!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...