Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Misteriosa explosão: O que realmente aconteceu na China ?

china-rocked-by-huge-mushroom-cloud-explosions-tianjin-chinese-attacked-by-united-states-over-devalued-yuan-01

Nota do Editor ...
A mídia ocidental  usou claramente as duas explosões na China, cuja natureza permanece um mistério, para conduzir uma cunha entre o regime chinês e a população em geral, minando a confiança do público nas mensagens e explicações do regime. 

Esta é uma clássica informação de guerra, que tira proveito da natureza autocrática do regime e o usa como uma espada de dois gumes contra ela. 
Aqui está uma interessante análise dos acontecimentos do ponto de vista russo.
Segundo enorme explosão atinge região central da China de produção em Shandong como guerras cambiais acelerar em direção a Terceira Guerra Mundial

Um segundo, enorme explosão foi agora gravada na província de Shandong, na China, apenas dez dias após a explosão que matou Tianjin mais de 120 pessoas. A explosão Tianjin ocorreu apenas um dia depois da China desvalorizou sua moeda em 1,9%, enviando ondas de choque financeiras nos Estados Unidos. 

Algumas pessoas acreditam que o regime autoritário é mais capaz de lidar com todos os tipos de desastres naturais e outros acontecimentos extraordinários, porque esses modos tem um monte de recursos que podem ser mobilizados rapidamente. Vamos ver o que aconteceu em Tianjin, nos últimos dias. A explosão deixou a paisagem terrível em suas conseqüências: cratera de fumo preto, bairro devastado, incendiou carros e edifícios. A evacuação dos moradores de áreas vizinhas.

O que realmente aconteceu na China?

Desde aquela época, a China desvalorizou sua moeda ainda mais, e o mercado de ações dos EUA caiu perdendo sozinho mais 1.000 na semana passada , acabando com centenas de bilhões de dólares em capitalização de mercado praticamente durante a noite.  a administração Obama anunciou em 2011 que iria responder a ataques cibernéticos que usam armas de guerra convencional.

 A foto seguinte mostra uma relativamente pequena "precisão " do projétil de artilharia feito pela Raytheon que disparou a 33 km de distância para atacar um alvo com precisão impressionante :Agora, com a segunda explosão maciça no coração da produção da China, que se possa razoavelmente garantir estes não são acidentes de trabalho aleatórias. 

Eles são claramente atos de guerra ou de sabotagem interna destinada a criar o caos na China, precisamente ao mesmo tempo guerras cambiais estão sendo travandas em todo o mundo! Com tudo em jogo. Aqui estão fotos dessa segunda explosão na província de Shandong, China:





A cidade é lar de mais de 11 milhões de pessoas, muitas delas nem sabe como gravar vídeo em smartphones. 



Nas primeiras horas as pessoas começaram a espalhar rumores em "Veybo". No entanto, nos próximos dias, começamos a fazer perguntas: " O governo sabe lidar com tarefa de gestão de crises? Quantas pessoas realmente morreram? É possível armazenar substâncias perigosas colocadas tão perto de uma área residencial?  “Tais perguntas começaram a lançar” uma sombra sobre as imagens, que o governo tentou transmitir aos cidadãos através de meios de comunicação oficiais: Se de tecnocratas, manter a situação sob controle e no local – os bombeiros heroicos que estão dispostos a sacrificar suas vidas a pedido do partido e os ditames do espírito. 

Depois de pensar um pouco, o governo tentou organizar o controle sobre a divulgação de informação sobre o incidente, para evitar o surgimento de "falsos rumores".

Chancelaria do estado ordenou a mídia reimprimir apenas as mensagens das agências de notícias do governo, os repórteres e editores proibidos até mesmo trocar opiniões sobre o que eles tweet no "Veybo". Cerca de 50 publicações foram punidos, e mais de 400 contas no "Veybo" bloqueada. 

05

Em algum momento, a Internet chinesa tornou-se uma piada popular: "A única agência viável no governo da China é um escritório de Estado para a Internet!" Mas lá estava ele. Leitores inteligentes vai entender imediatamente que o governo está tentando silenciar informações sobre situações de emergência, começando espalhar precisamente esses "rumores".

Não relatamos dados precisos sobre as vítimas? Sim, porque milhares deles! Não falamos nada sobre o ar e a água? Porque eles são mortais! Muitos usuários do mensageiro instantâneo mais popular da China "Vichat" receberam tal aviso aqui da "embaixada dos EUA na China": “Por causa da explosão em Tianjin, poderá em breve começar a chuva ácida, a contaminação da água potável”! Tenha cuidado! “Muitas pessoas imediatamente viram braço do Departamento de Estado, que está tentando virar o barco, único aviso era falso, o local de sua embaixada lá”!

No entanto, em uma crise de confiança nos meios de comunicação oficiais, que por muito tempo não disse nada sobre a contaminação da água, que são falsificações e estão se tornando muito popular. Também populares são todos os tipos de imagens das visitas dos funcionários em Tianjin, tais (desculpa para a qualidade):

01


Como resultado, as autoridades foram forçadas a começar a partilhar, pelo menos, alguma informação. Por exemplo, "Reuters",( referindo-se ao governo chinês) disse que aumentou cianeto na água de Tianjin . Nos 277 vezes! Resta apenas descobrir o que este cianeto. No Wikipedia diz, que no século 20, cianeto foi usado como um veneno contra roedores na agricultura, bem como uma arma química na Primeira Guerra Mundial. 

Como veneno letal, era utilizado na forma de cianureto por oficiais nazistas suicidas, dentre eles Hitler. Uma dose fatal de cianeto é de 1,5 mg por quilograma de peso corporal. Dependendo da dose, a morte ocorre dentro de 1 a 15 minutos. Na sua forma gasosa – cianeto de hidrogênio – foi o agente utilizado pela Alemanha nazista para assassinatos em massa em câmaras de gás, durante o Holocausto.

oficial Wen Rui  - tentou tranquilizar os residentes de Tianjin : "Não se preocupe tanto, eu estou apenas brincando! Este número ultrapassa a área afetada, e a água da torneira na cidade é limpa! Em qualquer caso, até que tudo se instale, beba "Even"! "" Em Xinhua "também foi relatado que a explosão danificou 17 000 habitações. Muitos moradores se perguntou se eles vão falar : "Aqui é a Rússia, Putin vai ajuda a todos comprar novo s apartamentos após as explosões e inundações . 

Prefeito Zong Guoying tentou ser o mais específico: "que a habitação é de transportar, será demolida, ele pode ser reconstruído, é necessário compensar, compensar" Os moradores das regiões afetadas mostraram fotos de sua casa . 

02

Em outras palavras, você só tem que esperar até o próximo tempo para explodir. "O governo só quer que nós não se lembremos dessa tragédia, e trata como uma notícia comum", - escreveu em um blog, um jornalista local que chama para refletir a geração de sonhos do final dos anos 70 - "Em breve, vamos esquecer a forma de esquecer a tragédia do navio afundado recentemente. Na tragédia que matou mais de 400 pessoas. 

Em nossa China, se você chorar, você se lembra - significa que você é contra o regime. Se você não quer se referir à tragédia como uma notícia comum - você tem um dissidente. Para testar o ambiente, os militares colocaram os animais em gaiolas nas ruas Tianjin. 

Na primeira foto você pode ver como o militar que tomou as células na área afetada, foge. Eu me preocupo agora, quem vai alimentar os coelhos! “Esta situação é normal”!" - Assegurou a jornalistas o vice-prefeito. "Você vai ver que esses bichinhos bonitinhos vai registir ainda mais do que uma semana!"

06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...