Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 16 de agosto de 2015

Feminismo gospel: Evangélicas se unem para combater o preconceito de grupos religiosos. (Refutação Blog Os 4-6!)

"Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras," (1 Timóteo 2-9)

Irineu Siqueira Neto

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;"

Prepare seu estômago, pois  a partir de agora você irá presenciar como o pensamento de Esquerda, este que é maior mal da humanidade, pode corromper até mesmo supostos mensageiros do Evangelho. 

A Mensagem do Evangelho nunca será corrompida, o que se corrompe são os homens e mulheres ditos cristãos. Que preferem criar um "Genézio Carlos" particular e permissivo, que transforma homens em mulheres, e mulheres em  qualquer coisa, como descreve a foto abaixo, que ilustra perfeitamente o "Feminismo Gospel", povoado por vadias.

Vamos começar nossa refutação desse nefasto e nocivo movimento pela foto. Confira!

(Minhas palavras em azul e a Palavra de DEUS em bordô!)

Quem será que tem razão, essas vadias usando roupa intima em público, ou a Palavra de DEUS?


Integrante de uma família evangélica, a estudante de publicidade Thayô Amaral, 21 anos, frequentou os cultos com seus pais desde criança, tendo chegado a líder do grupo cristão infantil de sua igreja. Mas, à medida que crescia, a jovem começou a se incomodar com o peso do patriarcalismo nos discursos, julgamentos e hierarquia das denominações cristãs.

Perceba o "patriarcalismo" sendo empregado de forma pejorativa, cuidado com o vocabulário esquerdista pois pode enganar até os eleitos!

Eram comentários e posturas que não se ajustavam à sua visão de mundo. Aqui já confessa que de Cristão não tem nada, pois ela pretende "criar" um mundo com a sua visão e não a Visão de JESUS! 

Cuidado senhores pais na forma de educar seus filhos, trata-los como reizinhos gera essa tipo de personalidade egoísta e egocêntrica, colocando a culpa no " sistema" em tudo e em todos menos em si mesmo, onde está a raiz das aflições.


'De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados." 

Saiba, é por isso que muitas famílias são desfeitas ou possuem uma estrutura disforme, pela ausência feminina dentro do lar. 
A mulher saiu de casa em busca de uma independência que é questionável, e assim deixou os filhos a mercê de creches administradas por "babas" esquerdistas. Que por sua vez produziram esse tipo de mentalidade doentia feminista e gayzista. 

“Notava muito machismo e intolerância e passei a questionar”, diz. Atenta e preocupada com questões feministas, Thayô decidiu abraçar a causa das mulheres. Novamente, Cristianismo passou longe aqui, a Causa de JESUS é a Salvação pessoal e Evangelização da humanidade. 

Mas notava que, nesse ambiente, muitas militantes se mostravam agressivas em relação aos cristãos. O caminho para unir esses dois mundos se fez pelas redes sociais. 

Com uma amiga, criou um grupo no Facebook chamado “Feministas Cristãs”, hoje com pouco mais de mil membros. Ainda que o movimento tenha começado pela internet, a realidade mostra que o universo virtual é o palco para dar voz a grupos, como o criado por Thayô, que estão cada vez mais presentes dentro de segmentos evangélicos, na tentativa de encontrar um espaço de luta pelos direitos das mulheres sem a necessidade de abdicar da fé cristã. 
Feminista cristã tem tanto nexo quanto satanistas do Calvário. São termos irreconciliáveis!


FÉ E LUTA
Thayô Amaral cresceu em família evangélica e hoje é militante
do chamado feminismo cristão

Interessante perceber que atrás dessa jovem, no vitral, está um tipo de trindade católica, e não a Trindade Santa!
"Santa incoerência Batmam", para quem se afirma evangélica.
Pelo fruto conhecereis...
Mas, conforme ganham mais visibilidade, essas comunidades passam também a sofrer com as críticas vindas dos dois lados.

Mayara Oliveira, 19 anos, evangélica e também militante pelo feminismo, acredita que no meio virtual é ainda mais difícil lidar com radicais e conservadores que procuram as feministas cristãs para ofendê-las. “O feminismo estranha, mas acolhe. O ambiente cristão conservador é cheio de ódio, com versículos avulsos e o famoso ‘você vai para o inferno”, afirma. “Já na igreja as pessoas engolem. 

Aqui temos uma fogo amigo intolerável, então quer dizer que a tolerância das pessoas que escarnecem de fé é louvável, e a Verdade do Evangelho é inconveniente? 
Todos nós sabemos que existem muitos crentes xiitas. No entanto isso não muda o fato de estarem corretos. O famoso conceito forma x conteúdo, aqui se aplica de maneira magistral; as pessoas erram na forma como sentenciam: "vocês irão para o inferno". 
Apesar disso estão corretíssimas no conteúdo, pois o futuro de quem tenta torcer o Evangelho para se adequar a movimentos humanistas é o inferno mesmo.
Principalmente movimentos que pretendem legalizar o pecado como o feminismo e o gayzismo!


PIONEIRAS
 Católicas pelo Direito de Decidir:
direito das mulheres dentro da Igreja
Esta foto e sua respectiva legenda é o maior atentado o Cristianismo Autêntico! 
Você sabe o que é o Direito de Decidir? É um movimento que se diz católico, e que, pasmem, promove o aborto!
Abominável contradição! 
Qual o futuro eterno para mulheres que associam assassinato ao Nome de DEUS? Lago de Fogo!

Você já percebeu que quando uma sociedade está debatendo o aborto é porque outro pecado já está legitimado? Este é o pecado da fornicação! 

Por que ao  invés de defender o direito pecaminoso de ficarem se relacionando promiscuamente por aí, por que não ensinam o que diz a Bíblia sobre o celibato até o casamento?

A prática do aborto só se faz necessário após o pecaminoso sexo sem compromisso conjugal.


"Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim." 

Qualquer pessoa, homem ou mulher que associe aborto e Cristianismo está declarando sua falência espiritual eterna. Onde DEUS está o pecado não pode permanecer. 


Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; Gálatas 5:19

Às vezes se zangavam com alguns posicionamentos meus e discutiam, principalmente os mais velhos e tradicionais, mas nunca me abalei com isso e segui repassando tudo o que acreditava.” 
"...tudo que acreditava" - O que será esse 'tudo"? Pois a essência de seu discurso é esquerdista e satânico. ( O aborto é hoje o correspondente dos sacrifícios de bebes a Moloque)

As discussões entre as feministas evangélicas vão desde questões pessoais relacionadas a algum tipo de assédio à representação da mulher nos textos sagrados. 
-“Cristãs feministas são submissas? 
-Como vocês analisam esta palavrinha dentro da Bíblia e na vivência hoje? 
-A Bíblia deve ser um protocolo a seguir? 
-Contextualizamos ou não as escrituras?”, questiona uma integrante de uma comunidade on-line, seguida por uma centena de comentários em resposta.  Alguns, inclusive, citando livros bíblicos. 
Analise esses tópicos levantados pela feminista. 
A forma com que a Esquerda gospel se utiliza para deturpar a Bíblia, é a leitura histórico-crítica empreendida, ensinada e difundida pelo Liberalismo Teológico.

O entendimento e a leitura que um bom pastor, evangelista, leitor ou crente coerente, (homem ou mulher) deve fazer da Bíblia é o método Gramático-Histórico de interpretação, que foi consagrado após a Reforma Protestante. Ela considera importante para seu entendimento tanto a pesquisa do sentido das palavras, quanto a compreensão das condições históricas em que foram escritas. 

A Bíblia possui somente um sentido, uma mensagem, e esta é a proposta da método Gramático-Histórico; ao contrário do Liberalismo Teológico, que prega um relativismo moral e histórico, distanciando da Escritura seu Absolutismo Divino.


"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." 

A analista contábil Isadora Veloso, 25 anos, é novata no feminismo, mas também já nota que há vozes contrárias à presença de religiosas no movimento. “Eu entendo em grande parte a rejeição que sofremos, mas não fico magoada. Como sou evangélica, já estou um pouco acostumada com as pessoas discordando de mim”, diz. 

A jovem afirma que sua fé não mudou depois que entrou para a militância. “A única diferença é que me engajei em uma causa que importa. Comecei a perceber que não posso aceitar que homens mexam comigo na rua nem me julguem por causa da roupa que uso.”

Aqui eu concordo em partes, realmente é muito indelicado um homem ficar mexendo com uma mulher, não tem justificativa! Não pode!

O que eu discordo é: por que o estranho na rua mexeu? Devido ao seu vestuário sensual! 
E isto fica bem claro pelo que foi dito por esta jovem em seguida, confira: "...nem me julguem por causa da roupa que uso."  Que roupa é esta que fica subjudice?
Sem dúvida é uma roupa decotada, sensual e provocativa!

E aqui o negócio fica complicado, pois a mulher além de se vestir de forma que não corresponde a um Caráter Cristão, ainda conduz os homens que lhe contemplem ao pecado do adultério! 

Pois o ato de "mexer", vem após a manifestação de um desejo sexual, como este não será satisfeito, produz o "fiu-fiu". 
O que JESUS falou sobre adultério mesmo? Segue:


"Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não adulterarás’.
Mas eu lhes digo: qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.


Precursora do feminismo cristão no Brasil, Maria José Rosado Nunes, da ONG Católicas pelo Direito de Decidir, acredita que não há contradição em lutar pelos direitos das mulheres e ter uma religião. 

A organização, que existe desde 1993 no Brasil, defende a autonomia feminina e a opção pelo aborto. “No caso do catolicismo, são apenas homens que dirigem a doutrina, então todas as definições e interpretações são feitas por eles. 
Pode existir algo mais cara-de-pau que uma ONG? Se afirmam não governamentais, todavia são patrocinadas pelos governos e apoiam ideais de Esquerda!

Perceba esse "bannerzinho" abaixo e veja como deturpam a mensagem do Texto Sagrado, em seguida o verdadeiro entendimento, segue:



1° Educação (Lucas 10-42): o trecho destacado não tem nada a ver com educação! A mensagem dele é que devemos nos ater ao Reino de DEUS, que as demais coisas serão acrescentadas!

2° Ressurreição(Mateus 28): tá, e daí? Então se vamos partir de um principio estúpido como esse, o maior elemento machista parte do Próprio CRISTO que escolheu somente homens para seu Ministério! 

3° Divórcio(Marcos 10-5): muito obrigado por este trecho viu vadias (não falo de mim, é assim que vocês se denominam!). Perceba como que para elas, pela mentalidade feminista, o problema não está no divórcio e sim em quem pode decidir! No caso o homem. Depois vem a famosa dialética esquerdista falando um verdade para encobrir uma mentira. O pecado do divórcio pode; somente o homem se decidir por ele, não pode!
E o mais importante, JESUS deixa claro que a questão do divorcio, que deveria ser algo que não se nomeia em nosso meio, é devido a dureza do coração humano.

4° Adultério(João 8): Mais uma "forçada de barra monstro'; o texto de João 8 fala sim de hipocrisia e não de direitos femininos. Pecado não tem sexo!

Mas quando as mulheres dizem que também têm direito de interpretar a própria fé, elas encontram elementos que permitem defender suas posições”, afirma. 

Ao que parece, as reações virulentas que as feministas cristãs encontram parecem vir de pessoas que não compreendem a dimensão histórica e social do cristianismo e do feminismo. “Entendo como fundamental a existência de grupos de feministas nas igrejas para agir como um campo de resistência à leitura conservadora cristã”, afirma Jacira Melo, diretora executiva do Instituto Patrícia Galvão, organização pelos direitos das mulheres. 

Dialética esquerdista em estado de arte. 
Veja a mendacidade do pensamento feminista em convulsões ilógicas. 

A culpa pelo aborto que uma femininista irá cometer, por transar com um irresponsável que se aproveitou da pobre imbecil, não é culpa dela. E sim do Crente reacionário e caretão que não entende a modernidade dos tempos, e o direito de decidir se a mulher quer cometer um assassinato ou não!

Meu irmão, DEUS é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Não existe modernidade que justifique mudar a palavra de DEUS para legalizar um pecado!


Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Para a teóloga e biblista Zenilda Luzia Petry, há movimentos reacionários e moralistas que acentuam a interpretação da Bíblia, mas a leitura precisa ser feita com olhos atentos à realidade e conectados ao modelo de sociedade que vivemos. “Além disso, a verdadeira religião pratica a honestidade intelectual e vê claramente que Jesus traz uma proposta de um mundo de irmãos.” Ou seja, a de que homens e mulheres estão em pé de igualdade. 

Neste final deu pra perceber um traço ecumênico na fala desta "biblista". Não s esqueça, ecumenismo é o caminho para o anticristo.

Irmão e irmã, para finalizar, tenhamos sempre em mente que o Evangelho será atacado de todas as maneiras, inclusive de dentro, como é o caso aqui escrutinado.

Pelo fruto conhecereis, não pode haver em nosso meio pessoas que se dizem cristãs e querem mudar a Bíblia.
Marxismo cultural versão gospel é o que acabamos de presenciar!

Como último ato, aquele texto que JESUS CRISTO deixou para os crentes marxistas, confira Mateus 25-41:


 "Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e os seus anjos."

Fonte: Ariquemes On Line



ESQUERDA:

Satanismo, Socialismo, Comunismo, Marxismo, PT, Teologia Missão integral, Teologia da Libertação, Chavismo, Bolivarismo, Esquerda, Gramscismo, Leninismo, Estalinismo, Trotskismo estes são todos termos sinônimos!

"Feminismo é satanismo de sutiã!
by Irineu Siqueira Neto


Leitura relacionada:

Feminismo Gospel: Bianca Toledo, seu novo casamento e o divorcio a luz da Bíblia



O Crescimento do Islamismo no mundo!



A inaceitável imposição do feminismo: revista Veja!



A perturbadora ligação entre o ocultismo e o feminismo




O exato momento em que o feminismo acaba!








4 comentários:

  1. Fala ai Irineu ! Estava lendo o seu ultimo post e me deparei com uma informaçao incorreta a qual julgo que deveria ser corrigida por ser tendenciosa, o erro esta na sua afirmaçao a seguir " É um movimento católico que promove o aborto!"

    O que e preciso ser corrigido e que esse movimento não e Catolico nem possui aprovaçao do Vaticano ou qualquer outra autoridade eclesiastica! A Igreja Catolica condena o Aborto, esse movimento e de supostas mulheres catolicas que pregam o embate contra a igreja para que sejam aceitos dentro dos dogmas catolicos a ordenaçao de mulheres e ainda a aceitaçao de diversas bandeiras antigas do feminismo tais como aborto, divorcio e etc.

    No entanto a igreja catolica proibe a intervenção da gravidez mesmo que em casos onde a Justiça aceita, como nos casos de estupro e de bebes ancefalos e outras deformidades que impediriam a vida em sua plenitude.

    Esse mesmo embate e verificado a todos o custo quando o assunto e o homosexualismo, porem por Deus a igreja se mantes resiliente e por enquanto tem resistido a esses arroubos malignos.

    Abs

    Humberot Gois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mais, o que você tem a dizer sobre o artigo? Concorda discorda?

      Excluir
    2. Grande Irineu

      Agora sim em, eu concordo com todo o exposto e gostei muito do texto, os comentarios são muito bem embasados em verdades incontestaveis! E Contra fatos nao existem argumentos.

      Essas marchas das vadias, marchas das prostitutas, marchas das peludas sao coisas abominaveis são movimentos de esquerda e na minha opniao so podem ser coisas Satanicas assim como tudo o que vem da esquerda !!!

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...