Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Neo-Marxismo de Ed René Kivitz


Os arrastões pelo movimento marxista no Brasil, continuam fortalecidos para uma eleição presidencial em 2010( leia 2014, não muda nada!) graças as alianças entre o lulismo e representatividades evangélicas deste país. 

Eleger políticos do narcotráfico continental e milicianos do MST, ativistas pró-aborto e pró-homossexualismo possibilita uma constituinte com benção pastoral no Brasil.

De acordo com a revista Ultimato, uma das mais antigas publicações evangélicas [mixada] com a esquerda no Brasil, cerca de 90 líderes de diversos movimentos, associações, organizações, denominações e redes evangélicas deste país reuniram-se na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, SP.

O intuito deste encontro, teria por objetivo a formação de um aliança pró-governo Lula. Um culto aonde as ofertas e lances são de altíssimo nível de poder e as promoções provocam suspiros e ais de qualquer apostata reconhecido.

A igreja do encontro é dirigida por Ed René Kiviz, considerado um dos principais desbravadores socialistas evangélicos do Brasil. Aliás, (ao citar sua própria participação na comemoração dos 25 anos de MST, [um movimento comunista radical], assim como outros socialistas evangélicos importantes: Geter Borges, Robinson Cavalcanti, Caio Fábio, Marina Silva, Valdir Steuernagel e tantos outros.


René Kivitz, reciclando o marxismo tornando-o digerível novamente

A sociabilidade oculta de Valdir Steuernagel(articulista da revista Ultimato), junto as declarações de Ed René Kivitz e Paul Freston, revelam uma confusão eclética deliberada e um movimento evangélico prometido para 2010 que arranca [aplausos] no inferno – caso a etnia socialista permaneça no poder .

O guru desta cambada de desordenados da fé, Ed René Kivitz, dirigiu a primeira palavra. Lembrou aos pastores presentes:

“Precisamos de uma rede que se articule para chamar a igreja para o serviço. E não para representatividade. Não é para trabalharmos ‘por nós’, mas sim mobilizarmos as igrejas para esta bem-aventurança”. [????]

No entanto, René não lembrou de mencionar os pastores comissionados por organismos políticos internacionalizados e suas ligações pessoais com idealistas do marxismo americano. Á exemplo, o Sr Freston.- militante do PT e também autor de matérias de capa da revista o Ultimato e um dos oradores deste encontro.

Pessoas do naipe do bispo anglicano [ultra-socialista] Dom Robinson Cavalcanti, igualmente ligado à revista Ultimato, ex-militante do PT e um dos fundadores [de um disparate chamado] Movimento Evangélico Progressista (MEP), que trabalhou intensamente pela eleição de Lula em anos passados e estava lá para dar uma palavra de fé socialista.

Este caso de amor socialista contemporâneo, liga diretamente homens como Ricardo Gondim e Valdir Steuernagel (Ultimato) em extrema relação espiritual com ativistas do marxismo ateu atual.

A revista Ultimato sem constrangimento, cita claramente a presença participativa de Silas Tostes, presidente da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras) e Débora Fahur, da RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social) alem de muitos pastores e líderes evangélicos ainda ecumenicamente não assumidos.

Valdir Steuernagel admitiu que ainda será preciso caminhar um pouco mais quanto à fundação da aliança. “Fica definido que a próxima reunião ainda não será a assembléia fundadora. Reconhecemos a necessidade de continuarmos conversando e de aglutinar mais pessoas em torno da proposta”, concluiu Valdir, conforme matéria da Ultimato, que finalizou deixando claro: “A Editora Ultimato, que tem apoiado o Grupo de Trabalho, estava presente à reunião”.

Este corporativismo religioso e político anda como uma locomotiva diretamente contra os princípios da fé cristã e a doutrina bíblica de Cristo e dos Apóstolos. São lobos devoradores da “Nova Ordem Mundial” [manipulados] por interesses diabólicos e fascinados com o edito: a inovação Mundial. 

Como educares e formadores de opinião que são, estão correndo atrás de vítimas, sonhando acordado com os seus rostos esculpidos e expressos em alguma propaganda de caráter solidário ao caos apocalíptico.

Para isso, o FMI se potencializou economicamente no Mundo – dar força a estes organismos internacionais(Unesco, Unicef, Mec entre outros educadores) e a busca pela consagração de um movimento evangélico que o represente no idealismo e no caráter deste homem(besta), o qual virá pregando Paz Mundial e alternativa,(enquanto Jesus declarou a vindima do homem ímpio e o arrebatamento da Igreja da terra).

“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a sua Igreja e guarde a coroa da vida eterna”.

MARANATA ! JESUS ESTÁ VOLTANDO !


Phonte: Discernimento Cristão

“Apostasia Na Integra:O Marxismo De Ed René Kivitz”, de autoria do Pr. Daniel Batista com pequenas adaptações de Roberto Aguiar

Leitura Relacionada:

-Entrevista Ed Rene Kivitz: Tesouro por estrume: como líderes cristãos rebaixam a mensagem do Evangelho

-Tom 'bélico' de alguns líderes evangélicos cria clima propício à intolerância, diz "pastor" marxista Ed René Kivitz

-Este é um dos posts mais importantes do blog! Elitismo da Teologia da Missão Integral

-Qual o principal problema da Teologia da Missão Integral?

-A Árvore da Missão Integral Apodreceu

-O perigo da Teologia da Missão Integral para o Cristianismo brasileiro.

-Por que esconder a real intenção da Teologia da Missão Integral?

-Ariovaldo Ramos, profeta da T.M.I, anuncia a nova ordem mundial!!

4 comentários:

  1. Estou do lado dos hereges. Ñ só eu, os profetas pré-exílicos, Joāo Batista e próprio Cristo. Os sacerdotes corruptos sustentam as classes dominantes. Aquele que ñ luta por justiça social nāo conhece o Evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada senhora Janete Rodrigues, Paz e Graça do Senhor JESUS CRISTO!

      Eu gostaria de pedir encarecidamente que você assista a poderosa pregação de um homem de DEUS, chamado Josemar Bessa, o link está a seguir.

      Preste muita atenção ao minuto 48 em diante, e você entenderá o quão nocivo para o Cristianismo é teu entendimento que oferece aval ao Ed Rene.

      Confira:

      Pregação - "Secularismo, Humanismo, Relativismo" - Josemar Bessa

      https://oseias46a.blogspot.com/2018/10/pregacao-secularismo-humanismo.html

      Excluir
  2. AMADO IRMÃO,NEM TODOS OS OLHOS QUEREM SEREM ABERTOS. FICA ATENTO AOS SINAIS,NÃO DEIXE DE ORAR EM SECRETO AO NOSSO PAI CELESTIAL,PARA QUE ELE CONTINUE TE ILUMINANDO. A BÍBLIA NOS CONVOCA A FAZER PROVA DOS ESPÍRITOS,POIS NEM TODOS PROCEDEM DE DEUS. saindo de um ponto PRA outro,E colocando a minha opinião pessoal ( NENHUM POLÍTICO NA FACE DA TERRA É PIOR QUE A MALIGNA SILVA,SIM,AQUELE CAVERA DE ÓCULOS. ACOMPANHE A TRAJETÓRIA DELA NO DESENROLAR DOS ANOS) GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...