Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Marxismo cultural em ação: "Erro" em ilustração bíblica infantil, mostra leões gay na Arca de Noé


Um "erro" inesperado (e proposital) em uma imagem bíblica que mostra dois leões do mesmo sexo subindo na “Arca de Noé” foi notado por um usuário do Twitter, quem compartilhou a imagem da situação tornando-se viral.

Com suas jubas proeminentes, os dois felinos sobem até a embarcação que iria assegurar a continuação da sua espécie. O grande problema é que, finalmente, não conseguiriam o seu objetivo, uma vez que ambos os leões são do sexo masculino.


O autor do desenho bíblico esqueceu que as fêmeas não têm jubas, um atributo que ajuda o macho parecer mais volumoso entre seus pares.


Enquanto isso, para Darrel (TheTrekNerd) este detalhe não passou despercebido e compartilhou a imagem nas redes sociais.



I guess Noah’s ark had gay lions.” (Eu acho que na arca de Noé tinha leões gays.), o usuário escreveu em sua conta no Twitter com esta imagem que se tornou viral.


A ilustração que contém o erro faz parte da versão da bíblia infantil  “The Children’s Bible: Illustrated Stories from…, Arcturus Editorial B Hardback”, não se sabe autor do desenho cometeu o erro intencional ou não. Mas que é muito estranho isso é!



Fala sério né! 
É obvio que isto não foi um erro; é uma proposital mensagem subliminar pró gayzismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...