Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vídeo - Imagens fortes: Estado Islâmico afoga homens trancados numa jaula e explodem cabeças com colar de explosivos

isisdrown2

Que coisas mais terríveis, abomináveis, satânicas, que estes jihadistas endemoninhados, crias da CIA, têm realizado... mortes gratuitas em nome de mentiras e encenações de uma agenda nefasta infernal.

Vídeo no final o link do texto.

Hoje surgiu um outro vídeo do ISIS, que é tão horrível que até mesmo o Daily Mail absteve-se de publicar certas fotos a partir do vídeo, porque eles disseram que estavam demasiado brutal para ser publicado.


Em suma, o ISIS (Estado Islâmico) leva vários homens, rotulados por eles de espiões, coloca-os em uma gaiola e a abaixa lentamente em uma piscina até que eles sejam afogados. Nesse momento, eles mudam para câmeras subaquáticas para mostrar os homens realmente se afogando. Estas são as fotos que o Daily Mail abstiveram de publicação. Então o ISIS puxa a gaiola de volta para mostrar os homens a espumar pela boca enquanto eles morrem.

isisdrown1

Também no vídeo, o ISIS executa um grupo de homens prendendo-os em um carro e atirando no carro com um lançador de granadas.

Eles também decapitam um outro grupo de homens usando um colar feito de explosivos.

O vídeo de tudo isso está no final deste post. Mas antes que você vê-lo, olhe para essas imagens e decida se quer ou não que você vê-la. 

Ela é incrivelmente brutal:

isisdrown3

isisgrenade1

isisgrenade2

isisnecklace1

isisnecklace2

Vídeo

Fonte: Liberatr.in  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...