Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Henri Castelli repudia intolerância religiosa: 'Por que tanta agressividade?'

Eu acho que esse pai de santo não é o ator, mais que parece, háááá isso parece!

Henri Castelli usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 19, para repudiar a agressão que a menina Kailane Campos, de 11 anos, sofreu por ser adepta do Candomblé. O ator, que também segue a religião, fez um desabafo na web: "Eu me pergunto: Pra que isso? Que Deus é esse que está dentro das pessoas que praticam intolerância e preconceito. 

Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a ter amor ao próximo, amar nosso semelhante, praticar a verdadeira caridade, ajudar uns aos outros. Por que tanta agressividade? Vamos nos respeitar e nos amar independente de raça , classe social, religião ou opinião política", escreveu ele.


Ele continuou: "Vamos colocar de verdade a mão na consciência e colocar Deus no coração. Ninguém é melhor que ninguém, somos todos irmãos, iguais perante a Deus . Espero do fundo do coração que um dia isso acabe e que tenhamos mais amor e paz no coração . Amo todos vocês . E Deus também. O racismo e o preconceito é a prova o quanto ainda somos primitivos", disse.
Mãe Neide Oyá D´Oxum e Henri Castelli (Foto: Reprodução/Facebook)

Para completar, ele usou um pensamento de Nelson Mandela, que fala sobre a questão do preconceito. "'Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.' Nelson Mandela", citou.

Vale lembrar que, recentemento, o ator causou polêmica com um post do ator aonde a filha de 1 ano aparece vestida com roupa de baiana e um colar no pescoço no colo da Mãe Neide Oyá D´Oxum, fundadora e dirigente do Grupo União Espírita Santa Bárbara (Guesb) em Maceió, no Alagoas. Na imagem, Henri escreveu: "Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta , como ela mesma chama a 'netinha ' meu copinho de leite. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma".

A mãe da menina, a assessora de imprensa Juliana Despírito, não gostou da postagem do marido com a filha e escreveu na sua página da rede social: "Minha filha foi presente de Deus... Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de  verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito for fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido!"

Henri Castelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Ego


Irineu Siqueira Neto

Isso aqui é a mais descarada promoção do ecumenismo!

Perceba que o ator fala de JESUS CRISTO como nosso Senhor dentro de um contexto de feitiçaria, acompanhada do velho e manjado discurso do amor ao próximo. De forma alguma eu quero menosprezar o segundo maior Mandamento deixado pelo nosso Salvador. 

O que eu quero deixar claro é como a dissimulação dessa gente alcança níveis extra-atmosféricos! Em razão de que e qual seria a relação entre CRISTO e a bateção de tambor e oferendas? Ou também de toda a idolatria que acompanha o candomblé. 

JESUS não tem nada a ver com esse tipo de ambiente, e lembre-se, pelos frutos conhecereis!

Leitura Relacionada:

Henri Castelli tem carro ‘protegido’(?) por orixás; pai de santo explica significados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...