Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ahmadinejad afirma: “estão tentando prender o messias muçulmano”


O ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, muitas vezes refere América como "o Grande Satã."

Embora fora do gabinete, sua retórica anti-americana não foi atenuada.

No início desta semana, Ahmadinejad acusou os EUA de tentar prender o messias muçulmano xiita, conhecido como o "imã escondido ou Mahdi".


A acusação veio em um discurso para clérigos e apoiadores traduzidos por Radio Free Europe.

Alguns muçulmanos xiitas, Ahmadinejad entre eles, estão esperando o retorno iminente do "Imam oculto" ou "Mahdi" - o 12º de uma série de figuras religiosas xiitas nascidos no século 9.

"Eles fizeram muita pesquisa sobre o Imã Oculto nas universidades de ciências humanas dos Estados Unidos que não estou exagerando ao dizer que é um mil vezes mais do que todo o trabalho realizado nos seminários de Qom, Najaf, e Mashhad ", disse o grupo, em referência às três cidades santas xiitas no Irã e no Iraque.

Ahmadinejad acrescentou: "Para citar um amigo, que tiver concluído um processo contra o Imã Oculto, e fechou-a também para a sua prisão" por medo de seu retorno acabaria com o "império" americano.

"É realmente um governo estabelecido por Satanás para evitar chegar a "Deus" (Alá) e ao imame oculto. ... Este governo mal sabe que seu fim virá se o Imã Oculto reaparece ", ele protestou."

Conhecido internacionalmente como "Twelvers," muçulmanos xiitas radicais como Ahmadinejad acreditam que a nova ordem virá com o retorno de seu messias, o Mahdi - o imã criança que supostamente entrou em reclusão no fundo de um poço mais de 1.000 anos atrás. Ele vai voltar, eles dizem, com Jesus Cristo, que vai declarar-se um muçulmano e matar os cristãos.

Em um discurso na Assembléia Geral das Nações Unidas, anos atrás, quando ele ainda era presidente, Ahmadinejad parecia indicar, em suas linhas de fechamento, que o retorno do Mahdi está próximo, empregando a metáfora da "primavera", que também tem sido usado para descrever as recentes revoluções em todo o Oriente Médio.

Ele disse que o Mahdi vai "abençoar a humanidade com uma mola que põe fim ao nosso inverno da ignorância, da pobreza e da guerra com as novas de uma época de floração."

"Agora podemos sentir o doce aroma ea brisa soulful da mola, uma mola que está apenas começando e não pertence a uma raça específica, etnia, nação ou de uma região, uma mola que em breve atingirá todos os territórios na Ásia , Europa, África e os EUA "

Via: WND.com

Dá uma olhada qual é a turma do Ahmadinejad e sua teia de influência:


Trocando caricias com o Molusco nove dedos

Alegremente com Hugo "Tchaves"

De segredinhos com Evo Morales

Kadaffi and nine finger

Hugo "Tchaves" cortejando  Kadaffi

Ariovaldo Ramos(aquele)
O que faz um dito pastô evangélico no meio dessa corja?

Kadafi e Obama

Afagando o Kadafi

 Junto com o presidente Rafael Correa do Equador

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"

Leitura Relacionada:

Cresce a expectativa pela chegada do "Messias" muçulmano





Ariovaldo Ramos, profeta da Teologia de Missão Integral, anuncia a nova ordem mundial!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...