Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 31 de maio de 2015

Vídeo - Os Reptilianos famosos


Na ficção moderna, temos vários exemplos de reptilianos, cujo fenótipo réptil é mais homogêneo que na mitologia grega, onde apenas partes do corpo eram de serpente. Geralmente são associados com seres humanos ou reptéis mutantes por natureza ou geneticamente alterados.

Teoria da Conspiração


Segundo David Icke, reptilianos são seres extraterrestres* que planejam dominar o mundo, utilizando-se de frequências sonares distintas de nossa realidade, aprisionando-nos em
nós mesmos (Realidade Matrix), impedindo-nos de nos manter conectados à realidade.

Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati (seita de seres humanos) para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial.




-Reptilianos no desenho He-man

Na série animada He-man, dois vilões, Lagartauro e Kobra Khan, são descritos como reptilianos.

Kobra Khan

-Reptilianos em D&D

No RPG Dungeons and Dragons, a raça dos Lizardfolk são reptilianos.

-Reptilianos em O Elo Perdido (Land of the Lost - 1974)


O Elo Perdido foi criado em 1974 (Land Of The Lost), a série foi exibida na emissora do SBT por volta dos anos 80, tinha como parte do enredo além dos dinossauros, homens-lagartos chamados de Sleestaks que viviam no período anterior ao homens pré-históricos, e eles eram guardiões de um portal do tempo em plena era dos dinossauros.

-Reptilianos em Os Mutantes

Na novela Os Mutantes: Caminhos do Coração exibida em 2009 pela Record, os reptilianos viajam de planeta em planeta em busca de água e outras condições favoráveis de vida. Após visitarem Marte e sugarem toda sua água eles vêm à Terra. 

Muitos humanos e também mutantes (que foram criados pelos reptilianos juntando gêne de animais com o de humanos) são abduzidos em variadas regiões do mundo para que os Reptilianos possam estudar seus corpos, para mais tarde assumirem a sua forma.

-Reptilianos em Sorriso do Lagarto


No romance O Sorriso do Lagarto, o escritor brasileiro João Ubaldo Ribeiro, aborda o personagem Dr. Lúcio Nemésio, que se utiliza do hospital público para realizar uma série de experiências genéticas, com o objetivo de criar uma espécie de raça transgênica entre a humana e a reptiliana.

Assista:




* Seres extraterrestres não existem, estas criaturas são híbridos de humanos com demônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...