Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vídeo - Mulher tenta suicídio; um vulto tenta puxar seu pé, porém, é abatido por um clarão e ela é salva. Providencia Divina?


Irineu Siqueira Neto

Chegou até as minhas mãos esse vídeo, que me foi enviado pelos meus primos Herbert e Wirley Goés.

Onde flagra uma tentativa de suicídio de uma jovem que pretendia se jogar do alto de uma janela de um edifício, felizmente ela foi salva pelos bravos soldados do Corpo de Bombeiros. Glória a DEUS pela vida dessa mulher.

O mais intrigante ainda, é que no vídeo podemos notar claramente a aproximação de um vulto vindo da janela logo abaixo onde se encontrava a jovem. O vulto se movimenta sorrateiramente, se esgueirando pela parede, em um esforço de se aproximar da jovem, dá até mesmo para ver uma espécie de braço sendo estendida na direção do pé da mulher.

Irei continuar o raciocínio após você assistir o vídeo.

Confira:

Vamos agora investigar a cena.

A caneta indica o local do clarão por volta dos 23 segundos. 
Ou seria o poder de DEUS através de um Anjo?

Por volta dos segundos 22/23/24, pode-se notar que esse é o momento que a suposta mão do vulto se aproxima mais da jovem, porém, subitamente surgi um clarão à direita da mulher bem no meio da parede, e o vulto desprendendo-se é lançado para baixo numa queda vertiginosa.

Volte ao vídeo, assista novamente e confira esses detalhes!

Agora segue a minha opinião a respeito desse acontecimento espiritual, antes de mais, saiba que eu considero o suicídio um assassinato cometido pelo próprio satanás (que você pode conferir neste artigo), que oprime o ser humano até ao ponto de tornar-se insuportável o seu viver, fazendo assim que a pessoa busque findar a sua vida, para com isso de forma equivocada, também finalizar seu sofrimento.

Vamos falar do vídeo aqui em questão, o que ocorreu foi novamente a tentativa frustrada do diabo em assassinar uma pessoa!

Sim, pois, no ponto que a jovem se dependura no parapeito da janela, o demônio aproveita esse momento para puxar a vítima, fazendo com que perca o equilíbrio, levando-a assim a despencar de encontro ao solo e à morte certa. Ganhando dessa forma mais uma alma.

No entanto, JESUS CRISTO em Sua Infinita Misericórdia, mandou um Anjo em socorro da mulher, ele impediu que o demônio agarrasse seu pé, no instante derradeiro podemos ver o clarão (seria um raio?) Para em seguida o demônio sendo, ele, lançado para longe da mulher, e para local que não poderia fazer mais mal a ela.

Ainda ocorre mais um clarão momentos antes de um fato crucial, agarrar a suicida. Depois destes acontecimentos, o bombeiro se prepara para saltar em cima da jovem e joga-la de volta para dentro do apartamento, aproximadamente dos 1:33 podemos ver mais um brilho bem próximo do mesmo local, e em seguida se passa seis segundos, então o bombeiro se lança sobre a mulher, empurrando-a para o interior do local.

Fica a dúvida, Poder de DEUS em ação, ou somente distorções de um vídeo feito a partir de um celular?

Na minha opinião, JESUS CRISTO que é o DEUS da segunda chance, livrou esta jovem das garras pútridas de satanás, com uma Providência Divina espetacular!

Concorda?

Vale lembrar que esse raciocínio é verdadeiro, independente do vídeo ser verdadeiro ou manipulado!

DEUS sempre irá em socorro dos seus, principalmente em uma Batalha Espiritual como essa que acabamos de assistir!

Perdeu mais uma, seu diabo de m@$&*%!


Leitura Relacionada:



4 comentários:

  1. Excelente o artigo!
    Muito Bom o seu Raciocínio !
    E digo mais , que foi o poder de Deus mesmo, que além disso o salvamento do Bombeiro foi audaciosa e perfeita.
    e ainda tem gente que não acredita em Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JESUS CRISTO, O SENHOR É MARAVILHOSO. TODA HONRRA E GLORIA A TI JESUS CRISTO, AMEM.

    ResponderExcluir
  3. IRMÃO SEU BLOG É MUITO BOM. PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado irmã!

      Aprecio muito os leitores como você que comentam as matérias!

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...