Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vídeo - ‘Desafio Charlie, Charlie’, o jogo ocultista que tornou viral nas redes sociais


Uma nova tendência oculta que desafia as crianças para tentar convocar um demônio tornou-se viral nas redes sociais.

O jogo caseiro é semelhante ao uso de uma tabela de Oujia, e é chamado de “Desafio Charlie, Charlie“.

Trata-se de colocar dois lápis e um pedaço de papel em forma de uma cruz, e escrever em dois quadrados que se forma a palavra YES (sim) e nos outros quadrados da palavra NO (Não), de maneira cruzada.



Os participantes em seguida têm que começar a invocar um demônio mexicano chamado Charlie, tentando fazer-lhes perguntas de orientação para suas vidas.

O jogo inicia assim: “Charlie, Charlie. Are you here?” (Charlie, Charlie, você está aqui?), são as supostas palavras mágicas que deve ser ditas em inglês. Em seguida, um dos lápis começa se mover para direção de um dos quadrados. Se a resposta for sim, Charlie permite que continue fazendo as perguntas, que sempre tem a resposta sim ou não.

Nas redes sociais circulam inúmeros vídeos, onde pode-se ver os lápis se movendo, provocando pânico nos participantes do ritual.

Alguns usuários do Twitter ou Instagram disseram ter entrado em contato com mais de um demônio, e experimentaram outras atividades demoníacas, como ouvir vozes, ver coisas se moverem e outras coisas mais.


Alertamos a todas as pessoas, não realizarem este ritual demoníaco, pois em todo o mundo existem diversos relatos de pessoas que ficaram possuídas por demônios ao fazer essa brincadeira… 



Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...