Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nova Ordem Mundial Comunista: O FMI propõe o “confisco global da riqueza”. A apropriação da poupança das famílias



De acordo com o relatado pela Forbes, o Fundo Monetário Internacional (FMI)lançou uma bomba no seu relatório fiscal de outubro. O relatório pinta um quadro sombrio para os países altamente endividados que não conseguem de forma agressiva “mobilizar receitas internas”, que é um código para “tributar de forma agressiva seus cidadãos.” Ele passa a construir um caso de medidas drásticas e recomenda uma série de escalada de renda e aumentos de impostos de consumo – que culminam com a apreensão direta de ativos.

Por que o FMI propõe isso?


Porque os governos e bancos centrais globais bombearam trilhões de dólares de seu dinheiro para os bancos e o mercado de ações ao longo dos últimos anos, catapultando dívidas públicas para dezenas de trilhões de dólares. Mas agora, os governos e os bancos centrais não podem mais sustentar esses níveis de dívida, e o confisco da riqueza global é a única forma de manter o esquema Ponzi. Portanto, é mais aparente do que nunca, se você quiser manter sua poupança e aposentadoria fora das mãos de governos desesperados, só há uma coisa que você pode fazer.

Os lobos estão morrendo de fome pelo seu dinheiro

Em primeiro lugar, aqui é o trecho em que o FMI defende claramente um imposto sobre as suas poupanças privadas para pagar a dívida do governo:

“A forte deterioração das finanças públicas em muitos países tem reavivado o interesse em um “imposto de capital”, um imposto sobre a riqueza, uma medida excepcional para restaurar a sustentabilidade da dívida… As taxas de impostos necessários para derrubar a dívida pública para níveis pré-crise são de tamanho considerável. Reduzir os rácios da dívida ao final de 2007 os níveis exigiriam uma taxa de imposto de cerca de 10 por cento sobre as famílias com riqueza líquida positiva.”

Você leu certo: o FMI quer ter 10% de suas economias privadas, além dos impostos que você já está pagando. Mas isso é apenas o começo do confisco da riqueza proposto? O aspecto mais arrepiante do relatório é a forma clínica em que se discute como todos os governos podem trabalhar juntos para controlar e taxar suas economias:

“A riqueza financeira é móvel, e assim, em última análise, são as pessoas… Não pode ser um caso de tributação das diferentes formas de riqueza de forma diferente de acordo com a sua mobilidade… Um progresso substancial provávelmente exige uma maior cooperação internacional para tornar mais difícil para evadir impostos, colocando recursos em outros lugares.”

Como a Forbes aponta, existem três pontos-chave para tirar deste relatório

Economistas do FMI sabem que não há número suficiente de pessoas ricas para financiar os governos de hoje, mesmo que 100 por cento dos ativos do 1 por cento fossem expropriados. Isso significa que todas as famílias com riqueza líquida positiva em poupança terão seus bens saqueados pela formulação do FMI.

Tal repúdio da propriedade privada não vai pagar as dívidas dos governos ocidentais ou orçamentos de fundos para ir em frente. Ele vai apenas “restaurar a sustentabilidade da dívida”, permitindo os gastos livres soberanos para manter tocando nos mercados de bônus até a próxima crise, para as quais serão necessárias medidas mais fortes, é claro.

Se os políticos devem deixar de se envolver neste tipo de roubo por atacado, o único cenário alternativo que o FMI coloca é a falência do governo e a hiperinflação. O FMI não propõe a renúncia dos programas de benefícios do esquema Ponzi que nos arruína.

Forbes afirma que este é o lugar onde a falência do estado do direito moderno nos atinge – controle de capital e restrições de saída “para que os proverbiais quatro lobos e um cordeiro possam votar no que terá para o jantar.”

Há apenas um lugar para esconder

Com os nossos governos desesperados ganhando acesso sem precedentes em suas economias pessoais em qualquer lugar do mundo, você precisa agir agora para proteger suas economias e aposentadoria de possíveis controles de capital. Mas se o governo tem suas mãos as suas contas bancárias, contas de aposentadoria e contas de corretagem, qualquer lugar é seguro?

Absolutamente. Há uma classe de ativos que fica fora do sistema financeiro e é completamente seguro de confisco do governo e do colapso econômico global: Ouro e Prata. O ouro e a prata têm sido os melhores protetores de riqueza por mais de 5.000 anos e têm sobrevivido a todos os governos e colapso de moeda na história. Hoje, o ouro físico e prata estão vendendo em números recordes em todo o mundo. Os bancos centrais de todo o mundo e nações como a China estão estocando ouro como hedge para qualquer possível colapso de todos os dólares que são titulares.

O governo gastou muito além de seus limites. E agora você sabe que o governo está tomando o controle de suas contas financeiras. Assim, o tempo é agora. Proteja a sua poupança e aposentadoria com o ouro físico e prata antes que você não tenha mais nada para se proteger.

Fonte: globalresearch.ca

Irineu Siqueira Neto

Lembra do confisco da poupança feita pelo Fernando Colllor (O Plano Collor) pois é, aquele foi só um aperitivo do que o anticristo vai fazer com os recursos financeiros mundiais de cada cidadão deste planeta!

É por isso que o comunismo tem que ser implantado a todo custo em escala global, senão satanás não terá controle sobre a população que sobrar após o Arrebatamento. 

Neste cenário fica fácil a compreensão do trecho de Apocalipse 13-17,18 sobre o número da besta, relembre:

 "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

 Confrontando essa passagem Bíblica, com o cenário econômico que se projeta, podemos chegar á conclusão que mais uma profecia da Bíblia está perto de se cumprir. Pois se confiscarem as poupanças e o dinheiro de todos, desta maneira poderão controlar com exatidão tudo o que as pessoas comprarem, venderem e ainda a quantidade que cada um poderá adquirir/vender. 
 É o inferno na terra!

Você Cristão que lê esta opinião, se posicione frontalmente contra todas as formas de esquerdismo/socialismo/comunismo, pois são regimes ateístas e será por meio deles que se dará a formatação da sociedade para que aceite bovinamemente o anticristo e toda a sua malignidade!


Leitura Relacionada:

Nova Ordem Mundial Comunista: Após 53 anos, EUA e Cuba anunciam retomada de relação












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...