Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Noivo ora pela noiva antes do casamento e emociona o mundo



Um marinheiro norte americano teve uma brilhante ideia antes de seu casamento. Sem ver a noiva e de mãos dadas, oraram juntos minutos antes de a cerimônia ser realizada.

Caleb Earwood, de 21 anos, disse que ele e Maggie, pediram a Deus orientação e agradeceram a Ele pelas suas bênçãos. “Estávamos prestes a dar os nossos primeiros passos na vida juntos, e não queríamos dar um passo sem que seja a vontade de Deus“, disse ele ao site Today.


“Orei a Deus pela minha bela e inteligente esposa, com a qual me abençoou, e pela família incrível que terei ao casar“, disse o marinheiro.



Maggie também recorda da cena que a encheu de grande emoção: “Me esconderam em uma sala, e ele subiu a escada, e estendeu a sua mão, quando eu peguei a mão dele, ele estava tremendo, estava muito nervoso“, acrescentando: “Eu fiquei muito feliz em saber que a pessoa que estava prestes a se casar, ama a Deus como eu, tentei não chorar, me segurei. ”

Caleb orou a Deus em voz alta e pediu que a sua união seja forte o suficiente para servir como um exemplo para todos os casais.

Caleb e Maggie, que cresceram em Asheville, Carolina do Norte, eram amigos na escola. Eles começaram a namorar há dois anos e não tem deixado um ao outro desde então.

O fotografo Dwayne Schmidth que fotografou mais de 100 casamentos em sua carreira de quatro anos, disse que esta é uma de suas experiências mais memoráveis. Foto da oração casal se espalhou rapidamente após o fotógrafo publicar a imagem em sua página no Facebook.

“Estamos gratos que nossa imagem seja capaz de abençoar muitas pessoas e tocar muitos corações”, disse Caleb.



O que você achou da atitude desse casal? 
Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe esta noticias aos seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...