Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Menina de oito anos de idade batalha antes mesmo de chegar à puberdade: tem câncer de ovário e os culpados são vacinas, hormônios e OGM?


O câncer de ovário não costumava ser uma grande ameaça para as jovens, especialmente as meninas que ainda não atingiram a puberdade e cujos ovários ainda estão em desenvolvimento. Mas, hoje, um número crescente de adolescentes, incluindo, Natalie Cosman  de oito anos de idade de Manchester, Connecticut, enfrentam o que os médicos estão chamando agora de tumores ovarianos de células germinativas, ou tumores que geram inesperadamente no interior das células de jovens garotas de ovos reprodutivos. 


Um recente relatório da ABC Notícias explica que, no caso de Natalie, a doença começou a se manifestar na forma de dores de estômago persistentes, sintomas que os médicos rotineiramente descartaram como nada mais do que constipação ou um problema estomacal. Mas depois de um tempo, as dores de Natalie foi tão intensa que seus pais decidiram levá-la para a sala de emergência, onde um ultrassom revelou que as dores foram o resultado de um pequeno cisto em um dos ovários de Natalie. 

O diagnóstico veio como um choque para os pais de Natalie, que estavam sob a impressão de que o câncer de ovário ocorre principalmente em mulheres mais velhas. O Instituto Nacional do Câncer (NCI), afinal, estima que apenas dois por cento dos cânceres de ovário ocorrem em meninas com menos de 20 anos de idade - e somente um seleto poucos desses casos, se houver, ocorrerá em meninas que ainda não estão na puberdade. 

Mas isso aparentemente não é mais o caso. "especialmente as meninas que não tiveram o seu período, no entanto, nada deve crescer em seu ovário", disse Judith Wolf, chefe da divisão de cirurgia no MD Anderson Câncer Center, perto de Houston, Texas, para ABC News

São produtos químicos, toxinas ambientais e alimentos culpados por aumento dos casos de câncer de ovário?

Dr. Wolf é certo, pelo menos tanto quanto as tendências tradicionais estão em causa. Mas as coisas parecem estar mudando, com mais mulheres e mais pré-adolescente a desenvolver tumores inexplicáveis ​​em seus órgãos reprodutivos que necessitam de cirurgias agressivas e quimioterapia tóxica para o tratamento de acordo com as diretrizes ocidental da medicina para o tratamento de câncer. 

A jovem Fry Sophie do Reino Unido, também de oito anos de idade, teve uma experiência similar com o câncer de ovário que exigia que ela se submetesse a intensa quimioterapia, assim como a cirurgia para ter o tumor e um ovário removido. Sophie é considerada a cantora mais jovem do Reino Unido a ser atingida por esta forma rara de câncer de ovário. A ciência moderna afirma que não está claro o que causam tumores ovarianos de células germinativas, e se eles são ou não o resultado de fatores genéticos ou ambientais. 

No entanto, as taxas de elevação da condição parece correlacionarem diretamente com o aumento constante do número de vacinas no calendário normal de vacinação infantil, o aumento da quantidade de hormônios e antibióticos usados ​​em alimentos convencionais, e o uso contínuo e crescente no fornecimento de alimentos não testado geneticamente modificado (OGM), os quais estão ligados a problemas de fertilidade e câncer.

Fontes para este artigo incluem: http://abcnews.go.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...