Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 3 de maio de 2015

Feminilização do homem: Pai pinta a unha junto com o filho e cria futuro fã de Luan Santana! Pai pinta as unhas em apoio ao filho após bullying na escola


Na terça-feira, quando o enteado de quatro anos, que Thiago Moreira chama de filho, chegou em casa cabisbaixo contando que outra criança tinha falado que “ele parecia uma menina” por causa das unhas pintadas, o rapaz não pensou duas vezes: pediu para que o menino pintasse as unhas dele, demonstrando apoio à brincadeira do pequeno Arthur. Tal como a criança, Thiago acabou sendo questionado sobre a atitude.

— No trabalho, me perguntavam sobre o esmalte, eu explicava a história e as pessoas entendiam. Só uma pessoa questionou, falando que éramos muitos novos para dar essa
liberdade para ele — contou Thiago, por telefone.

Incomodado com o preconceito, Thiago, que trabalha como recepcionista em uma pousada em Ouro Preto, em Minas Gerais, publicou a história no Facebook na sexta-feira. Um dia depois, a publicação já teve mais de 7 mil compartilhamentos e está recebendo diversas mensagens de apoio. A repercussão da história impressionou e as mensagens de apoio chegam de todos os lados:

— Eu imaginava que daria uma repercussão entre nosso grupo de amigos, mas chegou no Brasil inteiro e nós estamos recebendo muitas mensagens de apoio. Na minha caixa de mensagens tem mais de 40, todas nos apoiando. É muito bom.

Arthur, de quatro anos, é descrito por Thiago como uma criança que adora cores e, sempre que vê sua mãe, Laura, pintando as unhas, tem vontade de fazer o mesmo. Não pelo ato de pintar as unhas em si, mas pelas cores usadas pela mãe.

— O apoio é importante para a criança, e nós vamos apoiá-lo em tudo. O que ele quiser ser no futuro, nós vamos estar aqui dando apoio e sempre vamos amá-lo, ele é nosso filhão. — completou Thiago.


O pai biológico de Arthur, Luiz Ernesto, que mora em Santa Catarina, está acompanhando e apoiando a atitude de Thiago.

“Eu assino embaixo e quero que alguém venha falar algo sobre o Arthur, sobre a mãe dele e sobre o novo pai dele”, desafiou Luiz no Facebook.

Phonte: Site Oficial de satã


Irineu Siqueira Neto

Eu desaprovo totalmente a atitude desse padrasto, pois não é este o modo de conduta educativa 
que a Bíblia indica para um pai , confira: 

"Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!" 
Provérbios 22-6.

Por acaso o caminho que um homem deve andar é com penduricalhos femininos? 

Esse evento que não é nada demais, apesar de eu não concordar, só tomou a mídia por se tratar de mais um caso de feminilização do homem. Infelizmente é isto que estão fazendo com essa criança.

E outra, esse tipo de bulling é mais que previzível, é obvio que se um moleque chegar na escola com as unhas pintadas a galera vai cair na alma dele!

Em tempo, para você que não entendeu a referencia a ser um 'fã do Luan Santana' assista ao vídeo logo a seguir:





Leitura Relacionada:

-A feminilização do homem: Homem amamentando!

-A feminilização do homem: O crossdressing

-Feminilização do homem: Garoto se "descabela" em show de Luan Santana!

-Feminilização do homem: Ministra da Inglaterra diz: Meninos Devem Brincar Com Bonecas

-A feminilização do homem! Fred, do Fluminense, fala sobre beleza

-A feminilização do homem! Ultrassom "masculina"!

-A feminilização do homem: frescura irritante!

-A feminilização do homem: Os chorões de bosta!

-Feminilização do homem: Hospital da China oferece a homens chance de experimentar as dores do parto. -Vídeo- ridiiiiiiculo!

-Viadagem européia. Croata comemora título da Liga Europa com beijo em companheiro de Sevilla

-10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade

-A inaceitável imposição do feminismo: revista Veja!

-A Igreja efeminada!

14 comentários:

  1. Muitos criticam,mas homem que pinta as unhas ,pinta porque gosta,porque quer e não tem nada haver com homoxualísmo .Sou homem e pinto as minhas desde criança.amo esmaltes e morro de vontade de calçar um simples chinelo de dedo com as unhas pintadas de vermelho,rosa,todas as cores(mãos e pés)amoooooo....

    ResponderExcluir
  2. No Brasil há muito preconceito a respeito de homens que pintam as unhas.Mas daqui a alguns anos,todos vão aceitar numa boa.Assim aconteceu com as tatuagens,que hoje em dia fazem parte do cotidiano.Sou homem,pinto as minhas de todas as cores,mas no anonimato pois ainda não tive coragem de encarar o público.

    ResponderExcluir
  3. Sou homem adoro pintar as minhas unhas dos pés mas sou covarde uso sapatos fechados para esconder as minhas unhas coloridas dos pes. Penso um dia ter coragem de aparecer em publico com um chinelo havaiana com as unhas dos pés pintadas de vermelho e também com as unhas das maos pintadas de marrom mas não tenho coragem. Tenho medo de ficar falado de ser criticado xingado e zuado pela sociedade. Me reprimi devido a sociedade ser ignorante moralista e machista. O que devo fazer repremir a minha vontade ou devo pintar as minhas unhas das maos e usar luvas para esconder quando eu for para a rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue pelo que os outros falem,pensam sobre vc.Eu já passei por isso e hoje uso esmaltes no meu dia a dia e é uma delícia quando a gente perde o medo,o receio.Vai chegar o dia que todos os homens que gostam de usar esmaltes,vão encarar com a maior naturalidade sem se preocupar com insultos tolos.acredite!!

      Excluir
    2. Eu cheguei aqui pq pesquisei esse tema por meu filho estar passando bulling porque pintou a unha de preto.Por acaso Irineu Siqueira neto é xará do meu filho.
      Vamos questionar o provérbio pro Irineu interpretar melhor?
      " Ensina a criança o quê? Qual caminho? O caminho reto é o caminho da verdade!
      Ou será que devemos continuar ensinando os nossos filhos que não entram no céu de camisa cor-de-rosa? De cabelo comprido, ou que a menina só deve usar saias e que também não entra no céu de maquiagem?
      Eu pergunto ao seu Irineu se ele se sente mais homem sem pendurucalhos? Pessoas com essa sua opinião são os causadores de guerra, bulling, racismo, pré-conceituosos genocidas!
      Pela idade de 4 anos do menino, o cara ainda afirma que ele mereceu o bulling, ai que nojo desse tipo aí infeliz que quer que todos sejam nojentos como ele. Coitado.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com o seu pensamento e acho que os adultos deviam ter mais responsabilidade ao expressar sua opinião a uma criança. Meu filho de 7 anos foi com a unha pintada de preto e azul e a professora fez questão de falar que menino não pinta a unha e falou pra ele tirar no próximo dia. Isso na frente de todos os coleguinhas. Fiquei possessa e mandei ele falar que qquer problema é pra ela falar comigo.

      Excluir
  4. Sou homem e gosto muito de pintar as unhas, apesar de só ter conseguido pintar uma vez e ainda foi com um esmalte claro pois não tinha acetona. Queria pintar minhas unhas principalmente dos pés pelo menos uma vez e ficar com elas pintadas um dia, talvez dois, até onde eu conseguir. Da vez que pintei, eu pintei os pés com um renda,branco é uma espécie de lilás bem claro. Queria ter sentido um pouco de prazer nessa vez que pintei mas logo depois de pintar chegou gente em casa e tive que tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é homem, é mais um fã do luan santana!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Desde menino sempre gostei de pintar minhas unhas de todas as cores,porém no anonimato.Comecei a alguns meses usar em público,mas percebi que estou sozinho.Quer dizer;só eu na multidão com as unhas dos pés e mãos pintadas de vermelho.Olha;gostaria de coração que homens que usam escondidos,tomem iniciativa e comecem a usar em público.Não se preocupem com preconceitos e o que fulano ou cicrano falem.Eu não sou gay,porém respeito a classe e todos devem respeitar também,assim como héteros e gays que amam pintar as unhas também merecem todo respeito.

    ResponderExcluir
  6. Nada haver, cadê onde fala de mulheres masculinizadas? Sociedade machista desde os tempos de Adão...

    ResponderExcluir
  7. Tá apagando meus comentários pq autor? Só porque contrária oq vc pensa? seu machista!

    ResponderExcluir
  8. Todo homem deve e tem todo o direito de fazer o que gosta e quer.Adoraria que chega-se o dia que todos nós homens,tivéssemos a liberdade de sair nas ruas de unhas vermelhas ou qualquer outra cor e que a nossa sociedade inteira encara-se como algo corriqueiro,normal,natural também para o sexo masculino,e o que menos importa-se é se a pessoa é gay ou hétero.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...