Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 24 de maio de 2015

...então virá o FIM! Veja lista de países que já aprovaram o casamento gay

Marxismo Cultural destruindo o homem ocidental!!

Casal comemora aprovação do referendo do casamento gay em Dublin, na Irlanda. (Foto: Cathal McNaughton/Reuters)

A Irlanda se tornou o primeiro país do mundo a aprovar em um referendo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Com as urnas do referendo de sexta-feira (22) apuradas em 39 das 43 circunscrições, o "sim" atingiu percentual de vantagem que não pode mais ser superada pelo "Não", anunciou o canal de televisão nacional segundo informações da France Presse.

Mais de 60% dos eleitores compareceram às urnas. Este foi o maior índice de comparecumento em um referendo no país em mais de duas décadas, segundo a Reuters.


Mais de 3,2 milhões de pessoas foram às urnas - muitos irlandeses que não moram no país voltaram só para participar da votação, informou a BBC.

No Brasil, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou em 2013 uma resolução que obriga os cartórios de todo o Brasil a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento. A resolução visa dar efetividade à decisão tomada em maio de 2011 pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou a união estável homoafetiva, dando direitos ampliados aos homossexuais.

Veja abaixo uma lista de países onde o casamento gay é legalizado:

  •  
País
Ano em que foi aprovado
Holanda
2001
Bélgica
2003
Espanha
2005
Canadá
2005
África do Sul
2006
Noruega
2009
Suécia
2009
Portugal
2010
Argentina
2010
Islândia
2010
Dinamarca
2012
Brasil
2013
Uruguai
2013
Nova Zelândia
2013
França
2013
Inglaterra
2014
País de Gales
2014
Escócia
2014
Luxemburgo
2014




















http://g1.globo.com/mundo/index.html
Comentários interessantes:
Ótimo, homossexuais. Principalmente homossexuais europeus, continuem fomentando a destruição do ocidente, a destruição do cristianismo, o ISLÃ vem aí. 
Já se sabe que a população muçulmana vai ser metade da Europa em pelo menos 20 anos, em alguns países, serão maioria. Aí já viu, né? Muçulmano, vota em muçulmano. Eles terão representantes no parlamento e votarão leis de acordo com o alcorão. 
Vocês pensam o quê? Que viverão numa democracia laica baseada no islã? Se o cristianismo morrer na Europa, vocês serão mortos. Perguntem pros gays palestinos,se eles preferem a Palestina ou Israel. Estudem.
---------------------------------------------------------------------------------
Não sou contra os GAY', e ainda sou Ateu. mais visto que a união de duas pessoas do mesmo sexo não é certo só é questão de logica, vamos verificar se colocarmos 50 casais gay's em uma ilha o que acontece depois de 100 anos a vida vai se extinguir, se colocarmos 50 casais héteros na mesma ilha a população vai prosperar de pois de 100 anos ainda vai haver vida ali. Só acho que deste jeito o mundo vai acabar.
----------------------------------------------------------------------------------
Viva a Revolução Gay. Muito em breve será crime ter mulher e filhos.
-------------------------------------------------------------------------------------
Gay é igual onça pintada ,todo mundo defende mas ninguém quer ter uma em casa.
-------------------------------------------------------------------------------------
Estados Unidos, Japão, China, Alemanha, Itália, Inglaterra e Rússia que são os países mais ricos e desenvolvidos ainda mantém o respeito e os bons valores. Na Rússia, inclusive, é proibido falar paras as crianças que os gays existem
-------------------------------------------------------------------------------------
Não deveria ser legalizado por alguns motivos básicos, o principal o casamento é uma cerimonia RELIGIOSA a qual eles NÃO SEGUEM, dificilmente EU casaria não seguindo uma religião, qual seria o sentido ? Só dizer que estão juntos zzz, segundo a palavra TEM UM SIGNIFICADO "união voluntária de um homem e uma mulher, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima."
-------------------------------------------------------------------------------------
OCIDENTE INTEIRO SE AUTO DESTRUINDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...