Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de maio de 2015

Economista denuncia reunião secreta em Londres para acabar com o dinheiro. A marca vem aí?

Os bancos centrais têm como objetivo instituir "aprovação governamental" para todas as compras e vendas.


Reunião secreta em Londres para "Fim de Caixa"

O economista Martin Armstrong afirma que há uma "reunião secreta para acabar com dinheiro" programada para acontecer em Londres antes do final do mês, envolvendo representantes do BCE e a Reserva Federal.

Armstrong, que é conhecido por prever com sucesso o acidente Black Monday de 1987 , bem como o colapso financeiro de 1998 da Rússia, expressou seu choque que nenhuma agência de notícias informou nesta próxima conferência.


De Armstrong Economia:

"Acho que é extremamente desconcertante que eu fui o único a relatar que há uma reunião secreta em Londres, onde Kenneth Rogoff, da Universidade Harvard e Willem Butler economista-chefe do Citigroup irá abordar os bancos centrais e defender a eliminação de todo o dinheiro para trazer a bom termo o dia em que você não pode comprar ou vender nada sem a aprovação do governo". 

Outros jornais que cobriram minha turnê européia têm afirmado que o "crash" de que falo é o mercado de ações, em vez de típico no governo.O que está a meu respeito é o silêncio sobre esta reunião, onde há cada vez mais relatos sobre uma sociedade sem dinheiro seria melhor.

Se olharmos para os pontos a ligar o ECM, sim, eles foram para o dia em que tem havido uma concentração de capital em um mercado particular. No entanto, ele também escolheu os pontos de viragem nas decisões políticas, tais como a formação do G5 com 1.985,65, no mesmo dia Grécia pediu ajuda ao FMI em 2010, até o dia de 911. O que é melhor manter um olho aberto para aqui à noite é este nascimento de uma sociedade sem dinheiro vindo em muito mais rápido do que o esperado. Por que a reunião secreta? Algo não cheira bem aqui.

Discussões que se move em direção a proibição de dinheiro surgiram repetidamente nas últimas semanas.

Willem Buiter, recentemente defendeu a abolição dinheiro completamente , a fim de "resolver o problema de os bancos centrais do mundo", com taxas de juros negativas".

Em uma batida em um tom semelhante, o ex- economista do Bank of England Jim Leaviss escreveu um artigo para o London Telegraph , no início deste mês em que ele disse uma sociedade sem dinheiro só seria alcançada.

"Obrigando todos a gastar apenas por via eletrônica a partir de uma conta mantida a um banco do governo ", que seria", monitorado, ou mesmo diretamente controlada pelo governo ".

Os grandes bancos, tanto no Reino Unido e os EUA já estão tratando a retirada ou o depósito de grandes quantidades de dinheiro como uma atividade suspeita. surgiram relatos em março de como o Departamento de Justiça está mandando os funcionários do banco considerar suspeito e chamar a polícia para os clientes que retiram $ 5000 dólares ou mais.

Enquanto isso, na França, as novas medidas são definidas para entrar em vigor em Setembro, que vai restringir os cidadãos franceses de fazer pagamentos em dinheiro acima de € 1000 € . Armstrong sugere que "polícia financeira" pode impor esta nova lei por "procura pessoas em trens apenas de passagem pela França para ver se eles estão transportando dinheiro, que agora vai aproveitar."

"Na mente de um tirano, proibição de caixa representa o Santo Graal", escreve Michael Krieger.

"Forçar a plebe em um sistema de transações em moeda fiat digitais oferece total controle através de um monitoramento contínuo de todas as transações na economia, e a capacidade de bloquear os pagamentos se um cidadão arrogante ousa sair da linha."

Via: http://armstrongeconomics.com/archives/30862 e  http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...