Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 2 de maio de 2015

China: homem sobrevive 13 dias no poço do elevador depois de comer o próprio pé e ver um Anjo.

China: Homem sobrevive 13 Days in Elevator Shaft por Comer Pé própria

Beijing 

Um mecânico de elevador 47 - anos de idade foi encontrado vivo esta manhã depois de sobreviver 13 dias no fundo do poço do elevador, onde ele conseguiu ficar vivo por comer um dos seus pés, relata o jornal Pequim Express esta manhã.

O homem, cujo desaparecimento foi noticiado por quase duas semanas antes dos moradores do edifício notar um forte odor vindo do poço do elevador, finalmente foi resgatado ontem. 

 Xin Li Chuan que felizmente sobreviveu a uma queda de 5 história durante um check-up de manutenção, conseguiu cortar seu pé quebrado com uma de suas ferramentas, fornecendo-lhe com os nutrientes essenciais para mantê-lo vivo durante os 13 dias de "Agonia pura", que o deixou quase morto no fundo do poço do elevador.



china-man-elevador
Xin Li Chuan acredita que DEUS levou as equipes de resgate para salvá-lo depois de 13 dias de agonia no fundo do poço do elevador

O homem  é grato por ter sido resgatado, embora ele admita que muitas vezes desejou ser "esmagado pelo elevador" para acabar com seu sofrimento.

«Eu acreditava que ia morrer» recorda o mecânico. «Quando eu tava me deixando morrer, sonhei com um anjo. O anjo apontou para mim  e disse que minha vida não tinha acabado, que eu não deveria perder a fé. Quando eu acordei, eu sabia que só havia uma coisa a fazer: cortar o meu pé quebrado e comê-lo » . disse ele a repórteres locais «Mesmo que seja a coisa mais nojenta que eu fizesse na minha vida, os médicos me disseram que se eu não tivesse feito isso, eu certamente seria morto » , admitiu, visivelmente abalado pelo trágico acidente.

Xin Li Chuan está programado para receber a medalha de valor nesta semana por um representante do Partido Comunista da China por sua "coragem inacreditável em face da adversidade"

Fonte: World news Daily Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...