Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de maio de 2015

As 4 toxinas mais perigosas e secretamente infundidas em nossa alimentação

food

Um dos maiores problemas a longo prazo que os indivíduos  conscientes de sua saúde enfrentam é a contaminação generalizada dos alimentos. Durante décadas, a FDA e outras agências governamentais permitiram que a indústria de alimentos de vários bilhões de dólares crescessem processando seus produtos com centenas de produtos químicos e práticas questionáveis ​​de segurança..

Pior ainda, o público é deliberadamente mantido no escuro sobre muitos deles.

Pesticidas

Nos Estados Unidos,mais de 400 pesticidas são licenciados para uso em alimentos, e todos os anos mais de 2,5 bilhões dólares são despejados em áreas de cultivo , florestas, gramados e campos. Em uma única refeição , uma pessoa poderia facilmente consumir resíduos de uma dúzia de diferentes produtos químicos neurotóxicos ou cancerígenas.

Em uma única refeição, uma pessoa pode facilmente consumir resíduos de uma dúzia de diferentes neurotóxicos ou cancerígenos químicos.

No entanto , o Programas de pesticidas da Agência de Proteção Ambiental (EPA) não inclui o potencial para múltiplas exposições para o mesmo pesticida ao calcular teores residuais de um determinado composto EPA. Cientistas descobriram que, em qualquer momento , se estes resíduos foram somadas , iriam ser superior a 500 por cento da dose diária - permitido níveis residuais de um determinado composto. EPA os cientistas encontraram-se que, a qualquer momento, se estes resíduos foram totalizados, eles excederia 500 por cento da

Além disso , esses produtos químicos não foram testados para a segurança humana , e que a EPA não tem um método cientificamente aceitável para determinar o risco de várias exposições .

Hormônios de crescimento bovino (BGH) é uma versão geneticamente modificada, sintética de um hormônio produzido naturalmente por vacas. Sua finalidade é aumentar a produção de leite de uma vaca por mais de 25 por cento. Estima-se que o BGH é injetado em 30 por cento de todas as vacas produtoras de leite.

Aprovação do FDA de BGH foi em grande parte devido a um estudo de Monsanto Corporation (o fabricante de BGH) de ratos que tinham sido alimentados com leite misturado com o BGH. Originalmente, o FDA relatou nenhum traço de BGH foram encontrado no sangue de rato, mas mais tarde foi encontrado funcionários do FDA nunca ler todo o relatório e verificou-se que 20-30 por cento dos ratos tinha vestígios de BGH em sua corrente sanguínea e alguns cistos de tireóide desenvolvidos. 

Ficou difícil evitar BGH porque a FDA não exige a rotulagem de BGH atado produtos. Na verdade, a Monsanto ajudou patrocinador legislação federal (que passou) que impede a rotular seus produtos como sendo livre de BGH, mesmo quando eles são produtores de leite. Aditivos  Aproximadamente 2000

OGM

A proliferação de organismos geneticamente modificados é mais um exemplo dos efeitos devastadores do agronegócio teve na nossa cadeia alimentar. Estes alimentos quebrar as barreiras genéticas fundamentais e permanentemente alterar o código genético da planta , combinando-os com os genes de espécies diferentes e não relacionados.

Dezenas de empresas já estão usando a tecnologia de engenharia genética para produzir combinações genéticas nunca antes visto . De acordo com uma pesquisa de culturas testados realizado pela União dos Cientistas Preocupados , 93 por cento de alterações genéticas são realizados para fazer produções e processamento de alimentos mais fácil e mais rentável, e apenas 7 por cento são feitas para melhorar nutrientes ou gosto.

Se você tem sensibilidade alimentar , sua próxima porção de milho, soja ou tomate pode ser uma espécie de cavalo de Tróia , trazendo alérgenos insuspeitas e toxinas em seu corpo. É ainda mais alarmante saber que não houve quase nenhum teste de segurança e que as substâncias alteradas não estão listadas nos rótulos dos alimentos , não há nenhuma maneira de saber quais os alimentos que contê-los.

Fontes para este artigo incluem:

http://www.healingthebody.ca/reasons-food-is-hurting-you/

Trivieri , Larry. Medicina Alternativa : The Definitive Guide . Ed . banheiro
W.Anderson . 2nd ed . Berkeley, CA: Celestial Arts de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...