Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

10 localizações mais fortemente vigiada do Planeta inteiro

4-Optimized

Estes são os 10 lugares mais fortemente vigiado na Terra que você provavelmente vai achar bastante interessante .... e não, eles não são nada parecidos com os seus sistemas de segurança em casa.

Estes 10 lugares listados abaixo são alguns dos locais mais bem guardados e mais seguros do mundo. De Área 51 para Fort Knox, esses lugares são fortemente bloqueado para o público e vigiado 24 horas. 

Fort Knox

Fort Knox, localizada em Kentucky, é um posto do Exército é também é uma casa do Bullion Depository EUA, onde os EUA mantém milhares de toneladas de ouro e documentos históricos importantes. Não só é este lugar extremamente bem guardado, mas também é protegido por uma porta de segurança 22 toneladas e mais câmeras de segurança do que você poderia provavelmente encontrar on-line. (Fonte: Wiki )


-------------------------------------------------- 

Área 51

Resultado de imagem para most heavily guarded place in the world

Provavelmente o mais conhecido da lista .... Área 51 é um site de desenvolvimento aeroespacial e teste secreto localizado em Nevada. 

Pode não parecer bem guardado, mas é melhor você acreditar, se você pisar passado os sinais de alerta que você vai ter pessoas sobre você em segundos .... mesmo a fotografia é proibido. A área tem instalada centenas de senors especiais, que podem detectar os movimentos na área. (Fonte:HowStuffWorks )

----------------------------------------------

Vaults Secretos da Igreja Mórmon


Estes cofres secretas contêm registros genealógicos e históricos para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O cofre é escavado 600 pés para o lado norte de Little Cottonwood Canyon, localizado em Utah. Não só eles são fortemente vigiado, mas também são rumores de ser protegidos pelo controle de temperatura, bem como sensores de movimento e calor. (Fonte: GeekStroke )

-----------------------------------------------

Federal Reserve Bank em Nova York


Aproximadamente cerca de 25% do ouro do mundo estar armazenado aqui .... O cofre em si é 80 pés abaixo do nível da rua e 50 pés abaixo do nível do mar, e do perímetro do edifício é vigiado por atiradores bem treinados. (Fonte: Wiki )

-------------------------------------------

Bold Lane Parque estacionamento

É um parque de estacionamento de vários andares em Derby , Derbyshire , Inglaterra com o nome da estrada em que se encontra. Um edifício de 10 andares com 440 lugares de estacionamento, que está aberto 24 horas por dia. Operado por Sistemas Parksafe, ele foi listado como um dos lugares mais seguros do mundo

Você não terá que se preocupar muito com ladrões de carro quando você deixa seu carro estacionado aqui. Este parque é um dos lugares mais seguros para estacionar o seu carro no mundo. O lote usa uma sofisticada teia incluindo câmeras CCTV , botões de pânico, portas de entrada e bilhetes com código de barras. Se o alarme se apagar, o lugar inteiro entra em modo de bloqueio. (Fonte: The Telegraph )

---------------------------------------------- 

Rio Tumen


Este rio faz parte da fronteira entre a Rússia e a Coréia do Norte. Dentro de uma milha, você pode ir da Coreia do Norte, através da China e realmente acabar na Rússia, o que torna este um bom lugar para aqueles que desejam desertar. É altamente guardada por soldados norte-coreanos. (Fonte: BBC News )

----------------------------------------------

Zona Coreana Desmilitarizada


A zona desmilitarizada Coreana é uma faixa de terra que divide a Coreia do Norte e do Sul. É uma das fronteiras mais bem guardadas do mundo, estendendo-se a 160 milhas de comprimento e 2,5 milhas de largura. (fonte: Wiki)

----------------------------------------------------

The Greenbrier

Construída cerca de 720 pés na encosta sob o Greenbrier West Virginia Asa, o bunker tem surpreendente 112.544 pés. Debaixo está o verdadeiro segredo ....Uma porta contra explosão nuclear de 25 toneladas, com túneis atrás da qual criar um bunker nuclear que é preenchido com suprimentos para os membros do Congresso dos Estados Unidos para resistir a um ataque nuclear. (Fonte: The Greenbrier )

------------------------------------------------

Co Haven


Haven Co é uma plataforma de artilharia anti-aérea 120-por 50 metros sete milhas ao largo da costa britânica e 60 pés acima da água no mar do Norte. Era uma fortaleza de dados independentes, hypersecure, e as únicas pessoas podia entrar eram pessoas autorizadas, investidores e membros da família real da Grã-Bretanha. Aparentemente foi fechada em 2008, e o segredo é por isso que é mantido seguro. (fonte: Mother Jones)

-------------------------------------------

Cheyenne Mountain


Cheyenne Mountain é uma complexo subterrâneo de segurança dos Estados Unidos da América que fica localizado próximo as Montanhas Rochosas, na parte sul de Colorado Springs, no estado do Colorado

Phonte: Canyou Actually

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...