Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Viúva do jesus cristo homem assume a liderança da seita e se declara O Arcanjo Miguel



Por Tiago Chagas

A viúva do líder religioso José Luis de Jesús Miranda, o autodeclarado “Jesus Cristo Homem”, tomou seu posto à frente da seita Crescendo em Graça e se declarou o arcanjo Miguel.

Lisbet Jesus Garcia tomou a fortuna acumulada pelo falecido e se posicionou como a nova líder da seita. Ela e a empresa que construiu com o marido estão sendo processados pelos filhos do “Jesus Cristo Homem”, José Luis de Jesús Jr. e suas irmãs Sandra e Jennifer, frutos de seu primeiro casamento.

De acordo com informações do site Noticia Cristiana, Lisbet é acusada de ter privado os três filhos mais velhos de Miranda de sua herança, usando um negócio de fachada para obter lucros e desvincular a riqueza acumulada de suas propriedades pessoais. Ao assumir o posto de liderança da seita, Lisbet teria acesso aos valores sem ser obrigada a compartilhar a riqueza com os enteados.

O “Jesus Cristo Homem”, que tinha seguidores no Brasil, morreu em 13 de agosto de 2013, devido a complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.


Quando sua morte foi confirmada, seus seguidores o declararam imortal e o renomearam de Melquisedeque. Até hoje, muitos de seus seguidores negam que ele esteja morto, pois acreditam que ele tenha se tornado imortal em julho de 2012, após uma de suas “profecias”.

Os filhos do primeiro casamento de Miranda alegam que têm direito a metade da fortuna conquistada pelo pai, e que a madrasta os deixou sem nada ao transferir as propriedades das antigas empresas para uma nova, chamada JH Enterprises.

Agora, Lisbet assumiu a direção da seita Crescendo em Graça apresentando-se como o “arcanjo Miguel”, e que a partir de agora os fiéis deveriam se referir para a Deus como MelquisedequeLisbet”.

Phonte: Gospel+

Leitura Relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...