Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Policia Militar: Para eles não tem Direitos Humanos

MAIS UM POLICIAL FALECE LUTANDO POR NÓS!


Com grande pesar, a Polícia Militar informa que Cabo PM MÁRCIO CESAR GOMES, pertencente à 2ª Cia do 32º BPM/I, faleceu hoje (20), após ter sido assassinado por um bandido que fugia da Polícia Militar por ter esfaqueado, até a morte, uma mulher.

O Nosso nobre policial militar estava de serviço e apoiava as viaturas que estavam atrás do veículo do criminoso. O bandido viu a viatura e colidiu, intencionalmente, em sua direção. Os policiais foram arremessados para fora da viatura e sofreram ferimentos graves, após o socorro, o nosso herói não resistiu e faleceu.


O Cabo PM GOMES tinha 39 anos de idade, estava na Polícia Militar há 16 anos. Deixou sua esposa e um filho de apenas 08 anos de idade.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, em nome, não só do Cabo PM GOMES ou dos 24 policiais que morreram este ano ou dos 86 policiais que morreram no ano passado, agradece, profundamente, a todos os nossos voluntários da causa pública, que viveram, lutaram e morreram, mas não em vão. Morreram por e pelo povo e que doaram seu maior bem tentando proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. 

Mas nós agradecemos: obrigada! 

Descanse em paz.

Leitura Relacionada:

A covarde fritura da Policia Militar do Brasil!



Demência esquerdista: Proposta de desarmamento da polícia militar















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...