Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 28 de abril de 2015

Pastor presbiteriano: “Adoro a maior organização de aborto nos EUA.”

Rev. Andrew Kukla 

Ele chamou de “ministério” trabalho de realizar aborto em clínicas


Carole Novielli

A presidente da maior rede de clínicas de aborto nos Estados Unidos está agradecendo líderes religiosos por dar apoio à Federação de Planejamento Familiar.

Num tuíte, Cecile Richards, presidente da Federação de Planejamento Familiar (que é a maior rede de clínicas de aborto nos EUA), recentemente declarou: “Estou tão grata aos muitos líderes religiosos que apoiam a Federação de Planejamento Familiar e nossas pacientes. http://ppact.io/1IIU4QF Obrigada, @awkukla!”


@awkukla é Andrew Kukla, que se descreve como “pastor presbiteriano, adoro filosofia e principalmente Kierkegaard, pai de quatro filhos adultos, e vivo em Boise, ID,” em sua página de Twitter. O link leva você a uma página escrita pelo pastor presbiteriano que chama o que a Federação de Planejamento Familiar faz de “ministério.”

Ele colocou o título da postagem no blog de “Adoro a Federação de Planejamento Familiar.” Difícil de acreditar? Lei por si:



“Adoro a Federação de Planejamento Familiar. Adoro esse povo que não se importa com o que os outros os rotularão ou dirão sobre eles ou até dirão para eles. Eles se importam muito sobre pessoas e demais sobre vida para permitir que o ódio e a ignorância os detenham. Como cristão, sou chamado para a graça, perdão, misericórdia e edificação daqueles que a vida destruiu. 

E com tudo o que aprendi hoje, alguns dos maiores profissionais disso são as pessoas que trabalham na Federação de Planejamento Familiar. Por isso, digo com orgulho: adoro a Federação de Planejamento Familiar. Adoro as pessoas que estão na Federação de Planejamento Familiar. Adoro o ministério deles.”

A Federação de Planejamento Familiar com orgulho fez uma postagem sobre esse pastor num blog que intitularam de “Pastor adora a Federação de Planejamento Familiar.”

O blog deixa claro que o Rev. Andrew Kukla adora essa entidade que assassina crianças em gestação e algumas mulheres como Tonya Reaves, de 24 anos, que ficou abandonada numa hemorragia que durou 5 horas depois de seu aborto na clínica.

E, por que o iludido Rev. Kukla “adora” a Federação de Planejamento Familiar? Por “lutar pela vida.” É isso mesmo?

“O que eu amo é a equipe dedicada de pessoas que estão fazendo o ministério de cuidar de pessoas. Eles estão lutando por pessoas. Lutando pela vida,” escreve ele.

Ele então chama a Federação de Planejamento Familiar de “trabalhadores da ressurreição.”

“Vim de uma reunião hoje de manhã numa clínica e escritório da Federação de Planejamento Familiar e vi um manifestante solitário segurando um cartaz que dizia: ‘Eles matam bebês aqui.’ Tenho muitas opiniões sobre esse cartaz, mas me controlarei. Eis o que pensei que é mais relevante: Isso é trabalho de ressurreição. Não, não o trabalho do que estava levando o cartaz. Eu amo as pessoas na Federação de Planejamento Familiar. Eles são trabalhadores da ressurreição.”

O Rev. Andrew Kukla é o pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Boise, Idaho. A igreja está associada à Igreja Presbiteriana dos EUA.

Apesar de que a Palavra de Deus é cheia de passagens contra o assassinato de inocentes, esse pastor apoia a Federação de Planejamento Familiar. Ainda mais irônico é que uma recente postagem do blog dele tinha o título de “Pegando da Bíblia Só as Passagens que Adoramos.” Esse homem terá de dar contas a Deus pelo que ele está fazendo.

Nas palavras de nosso Senhor Jesus Cristo em Mateus 18: “Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.”  

Infelizmente, esse pastor herético e essa igreja herética não estão sozinhos.

Recentemente, escrevi sobre uma igreja presbiteriana em Louisiana que abriu suas portas para a Federação de Planejamento Familiar como gesto de apoio. Além disso, desmascarei as cartas de pastores, padres e rabinos da Federação de Planejamento Familiar incentivando o aborto. Vergonha!

Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeNews: 

Fonte: www.juliosevero.com

Leitura Relacionada:

Igreja Presbiteriana dos EUA critica Israel e ignora a perseguição aos cristãos


Agora gays podem casar na igreja presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA)


O FIM: Igreja presbiteriana dos EUA autoriza Pastores celebrar casamento gay


Igreja presbiteriana e cristãos liberais palestinos estão REESCREVENDO A BÍBLIA para remover referências a Israel


Aborto Pós-Nascimento: uma ideia chocante que ganha corpo no âmbito acadêmico












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...